Sinistro mal resolvido, carro com problemas após conserto, falta de suporte e cobranças via nova empresa
Não recomendo, empresa horrível, tive um sinistro o ano passado, além do meu carro ter ficado quase 2 meses com eles, me entr...
Não respondidaHá 7 meses

Sem reputação definida