Qual a reputação de Inter?

Desempenho de Inter

Esta empresa recebeu 31773 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
737 reclamações aguardando resposta.
14432 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.6.
Dos que avaliaram, 69.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Conta para Inter

Exibindo 10 de 56643 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Não consigo criar minha conta

Tentei criar minha conta menor de idade ano passado, por algum motivo não foi aceita e me fizeram esperar 180 dias para fazer uma

Conta

Falta de auxílio,a mais de uma semana tentando entrar na minha conta,pois tive que bloquear conta e cartão,por ser clonado,desde d

Minha conta foi encerrada sem aviso previo com meu dinheiro dentro

No dia 12/06/2024 fui ao mercado realizar compras como de costume, depois de ter passado mais de 400,00 reais de compras no caixa,

Liberão da abertura da conta

Eles não estão deixando eu abrir a conta no app sempre que faça Pede 180 dias Mas depois disso faço de novo mas nunca dá certo meu

Constrangimento e Propraganda [Editado pelo Reclame Aqui]

Então no meu ícone celular aparece a opção pix no crédito Paguei o cartão de crédito antes do vencimento Hoje devido u

Código Isafe com 5 dígitos!

Prezados, boa tarde! Há, mais ou menos, duas semanas fiz uma conta para minha mãe no referente banco, o cartão chegou e até

Não tem suporte algum. 0

Contatei o chat, WhatsApp, telefone para pedir um cartão da conta global, pois vou viajar em julho. E o banco só está em manutençã

Encerramento de conta

O banco fechou a conta do meu filho alguns meses a trás e está dificultando a transferência de dinheiro, aplicada no https://*****

Sumiram com 269 dolares da minha global account enquanto estava no exterior !! Suporte inexistente

Estou em viagem no exterior e tentei realizar uma compra de 269,98 usd com meu cartao global. Nao passou e nem pediu senha, nada,

Reativação e demora no atendimento.

Ao Banco Inter,Protocolo de atendimento:*******4430Gostaria de registrar uma reclamação referente ao