Logo da Empresa Itaú Seguros e Capitalização

Itaú Seguros e Capitalização

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.1

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?

Reclamações respondidas para Itaú Seguros e Capitalização

Exibindo 10 de 7859 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SEGURO NAO PAGO

Tive minha bolsamochila furtada quando fazia uma visita na casa de minha mãe, onde o individuo que fez o furto, pulou o muro da re

Não pedi nenhum seguro de vida

Há alguns meses o Itaú vem debitando em minha conta corrente um seguro de vida que eu não pedi.Em fevereiro solicitei o canc

Seguro Lis sem autorização

Incluíram na minha conta seguro sem minha solicitação ou autorização e ainda fizeram a cobrança quero cancelamento e estorno do va

SEGURO PRESTAMISTA

Primeiramente não fiz a contratação, estou tentando ligar para pedir a devolução mas nem por site, app ou telefone o Itaú se manif

Desconto indevido

Está sendo descontado da minha conta o valor a cima de 26,00 do tal PREMIO ACES PRO810 Pesquisando na internet descobri que isso s

Previdência - Proteção Familiar

Não costumo checar meus extratos com frequência e ao realizar o I.R de 2021, me deparo com uma cobrança mensal de quase 40 reais,

Valor debitado da conta

Em 2020 abri uma conta no itau para receber meu salário, compareci a uma agência para regularizar algumas pendências com o cartão

Seguro Card Protect

Sou cliente Itaú migrado do Citibank e desde a migração é só decepção. Desta vez identifiquei que tenho sido cobrado de um s

Contratação de Seguro Vida sem autorização

Bom dia. Meu nome é Aline, e sou cliente Itaú há mais de 15 anos. Em meados de 2016 adquiri uma apólice de Seguro Vida

Problema no Acionamento de Seguro

Estou há quase 4 meses num processo de acionamento do seguro com o Itaú. Fui assaltado no dia 03/04 após realizar um saque e levar