Logo da Empresa Itaú Seguros e Capitalização

Itaú Seguros e Capitalização

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?

Todas as reclamações para Itaú Seguros e Capitalização

Exibindo 10 de 14977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Itaú Seguros e Capitalização).

Não acionar Seguro pet Itau não contratem

Fiz o seguro de assistência pet com o gerente da conta pois achei o valor acessível e o mesmo me disse não haver carência, que eu

Propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]

Em maio fui ao banco Itaú para finalizar alguns procedimentos de conta física e jurídica, além de depósitos. A intenção era apenas

RespondidaHá 12 horas

Sinistro

Liguei dia 27/06 pra acionar meu seguro pois fui assaltado no trem e levaram minha mochilas com cartões e celular , fui atendido (

RespondidaHá 14 horas

Seguro recusado sem justificativa

No dia 11 de junho fui assaltado e tive meus bens juntamente do meu cartão Itaú levados por três [Editado pelo Reclame Aqui] armados. Prontamente,

RespondidaHá 1 dia

Meu processo foi encerrado por divergencia de imei

Meu cartão foi furtado junto com meu celular. a nota fiscal do celular está no meu nome, puxei o imei pelo icloud e eles encerrara

Cobrança de taxa abusiva

A mais de ano tá sendo cobrado, uma taxa ,mensal, de 50,40$ , um aumento muito alto, e um seguro família. que já pedi o cancela

Não respondidaHá 1 dia

Não atendimento a seguro funeral

Minha mãe faleceu no dia 18/06/22 e fui acionar o meu seguro funerário junto ao banco Itaú, na hora da noticia meu esposo acionou

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo entra em contato para acionar o seguro

Não consigo entra em contato para acionar o seguro

Bolsa protegida, seguro itau

Boa noite Caros,Fui assaltado no fia 20 fiz boletim de ocorrência enviei toda documentação.Bom fiz aber

Seguro bolsa protegida

Cara eu tô sem paciência nenhuma pro Itaú mais, segunda vez que sou [Editado pelo Reclame Aqui] pago o meu seguro direitinho dei a entrada no sinistro