Qual a reputação de Jocar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Jocar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.92.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Jocar

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jocar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

JOCAR A EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E INCOMPETENTE DE PEÇAS DE VEÍCULOS DA INTERNET - JAMAIS COMPREM NESSA LOJA

EU COMPREI NA JOCAR ALGUMAS PEÇAS PARA MEU CARROS, DAI PAGUEI O PEDIDO E ELES DIVIDIRAM EM 2 PEDIDOS PARA SEREM ENTREGUES POR 2 TR

RespondidaHá 7 dias

Atraso entrega, desrespeito com o cliente

No dia 04/12 comprei um lanterna pro meu carro que deveria ser entregue no dia 12/12 e não foi entregue e nem devolveu o dinheiro

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Comprei uma grade para meu veículo dia 16/12,Com prazo para entrega de 4 dias úteis, hoje dia 23/12 tentei ligar para no tel

ResolvidoHá 5 meses

Não liga para o cliente

Empresa com total descaso com o cliente pelo whatsapp, não responde mensagens e nem questionamentos e não ajuda em nada.Prim

RespondidaHá 6 meses

Demora para entrega das peças

No dia 16/11/2023 comprei um jogo de lanternas e até agora não me ligarampara retirar o produto . Se comprei o produto é por

RespondidaHá 6 meses

Foi realizado a compra de uma peça na segunda feira dia 30/10/23, peça era pra ser entregue na loja física da jogar de Santo Amaro

Foi realizado a compra de uma peça pelo site da no ar no dia 30/10/23Essa peça era pra ser entregue no dia 31/10Hoje é

RespondidaHá 7 meses

Problema na entrega

Comprei um farol e ao invés de ir para direção da cidade de destino está indo para outro lugar. Número do pedido: *******/001

ResolvidoHá 7 meses

Status entrega

Comprei no dia 19/10 uma mangueira esguicho limpador de parabrisa junto com engate T e I, no valor de 15.66 com freteMas ago

ResolvidoHá 7 meses

INSUCESSO DE ENTREGA: END - FALTA COMPLEMENTO

efetuei uma compra na jocar e a transportadora que está trazendo meus dois pedidos é a rodoe. no primeiro, veio essa mensagem : IN

ResolvidoHá 8 meses

Não entrega nem responde

Após uma troca de peça, em 29/8/23 a empresa Jocar enviou a nova mercadoria pela Rodoê. No site, a previsão de entrega era 5

ResolvidoHá 8 meses
1 de 7
Filtros especiais

Categorias
(33)
(21)
(8)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(15)
(7)
(5)
(4)
(4)
(4)

Problemas
(69)
PublicidadeIcone publicidade