Qual a reputação de Jocar?

Desempenho de Jocar

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.92.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Jocar?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Jocar

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jocar).

JOCAR A EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E INCOMPETENTE DE PEÇAS DE VEÍCULOS DA INTERNET - JAMAIS COMPREM NESSA LOJA

EU COMPREI NA JOCAR ALGUMAS PEÇAS PARA MEU CARROS, DAI PAGUEI O PEDIDO E ELES DIVIDIRAM EM 2 PEDIDOS PARA SEREM ENTREGUES POR 2 TR

Atraso entrega, desrespeito com o cliente

No dia 04/12 comprei um lanterna pro meu carro que deveria ser entregue no dia 12/12 e não foi entregue e nem devolveu o dinheiro

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Comprei uma grade para meu veículo dia 16/12,Com prazo para entrega de 4 dias úteis, hoje dia 23/12 tentei ligar para no tel

ResolvidoHá 5 meses

Não liga para o cliente

Empresa com total descaso com o cliente pelo whatsapp, não responde mensagens e nem questionamentos e não ajuda em nada.Prim

RespondidaHá 6 meses

Demora para entrega das peças

No dia 16/11/2023 comprei um jogo de lanternas e até agora não me ligarampara retirar o produto . Se comprei o produto é por

RespondidaHá 6 meses

Foi realizado a compra de uma peça na segunda feira dia 30/10/23, peça era pra ser entregue na loja física da jogar de Santo Amaro

Foi realizado a compra de uma peça pelo site da no ar no dia 30/10/23Essa peça era pra ser entregue no dia 31/10Hoje é

RespondidaHá 7 meses

Problema na entrega

Comprei um farol e ao invés de ir para direção da cidade de destino está indo para outro lugar. Número do pedido: *******/001

ResolvidoHá 7 meses

Status entrega

Comprei no dia 19/10 uma mangueira esguicho limpador de parabrisa junto com engate T e I, no valor de 15.66 com freteMas ago

ResolvidoHá 7 meses

INSUCESSO DE ENTREGA: END - FALTA COMPLEMENTO

efetuei uma compra na jocar e a transportadora que está trazendo meus dois pedidos é a rodoe. no primeiro, veio essa mensagem : IN

ResolvidoHá 8 meses

Não entrega nem responde

Após uma troca de peça, em 29/8/23 a empresa Jocar enviou a nova mercadoria pela Rodoê. No site, a previsão de entrega era 5

ResolvidoHá 8 meses