Logo da Empresa Jocar

Jocar

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Jocar?

Todas as reclamações para Jocar

Exibindo 10 de 713 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jocar).

Devolução

Comprei um produto que não serviu no meu veículo. Para solicitar a devolução ou troca é uma burocracia. Pedem até foto e olha que

Devolução do valor pago

Não indico a loja em casos de devolução, para ressarcimento/reembolso é colocado prazos que não são cumpridos! Fiz uma

COLETA DE DEVOLUÇÃO NÃO REALIZADA

EMPRESA NÃO VEIO ATÉ AGORA COLETAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO ENVIADO QUE VEIO COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

ResolvidoHá 1 mês

JOCAR Peças de automóveis

Boa tarde. Agradecemos a sua compra. PEDIDO EFETUADO COM SUCESSO NÚMERO DO PEDIDO

ResolvidoHá 1 mês

trocar uma peça que eu comprei errada.

Bom dia!! Senhores comprei erroneamente uma peça. Percebi o erro só depois quando fui colocar. Não é culpa da Jocar., minha culpa.

RespondidaHá 1 mês

Fiz um pedido pelo site e fui retirar em a das lojas e só tinha metade do pedido

Fiz uma compra pelo site 4 item no mesmo pedido e me avisa que já estava disponível para retirar Aí chegar lá só tinha 2 ite

RespondidaHá 1 mês

Comprei e não recebeu o produto nem o reembolso

Eu fiz uma compra recentemente no site, espelho do retrovisor fiesta 2005 porém fui retirar na loja pessoalmente chegando lá o ret

Atraso na Entrega

Efetuei a compra de alguns materias para arrumar o carro de um cliente no dia 01/06/2022, fui informado que poderia retirar na loj

ResolvidoHá 2 meses

Decepção com compra e atendimento

Fiz uma compra de uma peça, assim como faço diariamente no MercadoLivre e nunca tive problemas, mas nesse site foi diferente, nunc

RespondidaHá 2 meses

CANCELAMENTO DA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO

Ontem meu chefe pediu para eu comprar umas peças no cartão de credito dele, pedido 01087557/001. Após 20 min da compra chegou um e