Qual a reputação de Jocar?

Desempenho de Jocar

Esta empresa recebeu 26 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
17 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.35.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Jocar?

Todas as reclamações para Jocar

Exibindo 10 de 846 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jocar).

Comprei 2 produtos e só recebi 1

Efetuei uma compra pela Internet na loja JOCAR A LOJA DO SEU CARRO, de dois produtos e só recebi um.A compra foi efetuada co

Enrolação e descaso para devolver mercadoria diferente do anuncio

Direito de devolver mercadoria ate 7 dias desrespeitado! Comprei faixas do Monza 1990, o produto que chegou é totalmente dif

Comprei e não foi entregue.

Comprei a mais de duas semanas atras e a mercadoria não foi entregue. Faço contato e eles me enrrolam. Rastreamento diz que está e

Entrega incompleta

No dia 09/05/2024 egfetuei a compa de diversos produtos na JOCAR sob numero e pedido *******, para minha surpresa em 14/05/2024 re

Não resolvidoHá 24 dias

Entregam peça errada.

Comprei um retrovisor do lado Esquerdo, eles entregaram do lado direto.O carro estava na oficina quando foram instalar a peça info

ResolvidoHá 1 mês

Empresa parceira de entrega não realiza a entrega

Realizei uma compra na Jocar e o transporte ficou por conta da Rodoê, meu pedido era para ter sido entregue na quinta-feira dia 16

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento encerrado sem atender pedido de devolução - peça anunciada errado pelo site

Preciso efetuar a troca do coxim Coxim do motor - Jahu - Ecosport 2003 em diante - Focus 2003 em diante - lado do passageiro - cad

Pós venda bomba dágua Nakata

Prezados(as), boa tarde!Realizei a compra da bomba dia 09/01/2024, após 5 meses de uso a mesma apresentou vazame

ResolvidoHá 1 mês

JOCAR A EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E INCOMPETENTE DE PEÇAS DE VEÍCULOS DA INTERNET - JAMAIS COMPREM NESSA LOJA

EU COMPREI NA JOCAR ALGUMAS PEÇAS PARA MEU CARROS, DAI PAGUEI O PEDIDO E ELES DIVIDIRAM EM 2 PEDIDOS PARA SEREM ENTREGUES POR 2 TR

RespondidaHá 1 mês

Reembolso

Solicitei cancelamento dos pedidos******* e *******, encaminhei email e pediram para entrar em contato com o numero do SAC via wha

RespondidaHá 1 mês