Essência com cheiro inadequado e falta de solução
A essência veio com cheiro de mato, um cheiro HORRENDO. falei com os funcionários quando chegou a essência que tinha algo err...
RespondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Julia Essências e Embalagens).
A essência veio com cheiro de mato, um cheiro HORRENDO. falei com os funcionários quando chegou a essência que tinha algo err...