Logo da Empresa Just Online

Just Online

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Just Online?

Reclamações avaliadas para Just Online

Exibindo 10 de 1175 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Utilizaram meu saldo do FGTS e não fizeram o deposito da antecipação

Olá, acredito que a empresa haja de muita[Editado pelo Reclame Aqui], fazem propagando de que antecipação do saque do FGTS cai na sua conta em até dois

Emprestimo FGTS

Fiz um emprestimo dia 12/05 e finalizado no mesmo dia com a assinatura via SMS, porem estou até hoje 17/05 sem retorno da empresa,

ResolvidoHá 2 meses

ANTECIPAÇÃO SAQUE-ANIVERSARIO

Fiz uma solicitação de antecipação do saque aniversário, de início tudo ok, porém acabei pondo o número da conta com um digito a m

ResolvidoHá 2 meses

Falta transparência

Fiz uma solicitação de emprestimo com garantia de veículo, disse que foi aprovada, passei para a parte de envio de documentação do

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Há 3 dias duas desgraças entraram em contato comigo oferecendo 80 mil de empréstimo em 72x. Mas depois de pagar algumas taxas, qua

Não resolvidoHá 5 meses

Cobrança de taxa de seguro

Fiz uma simulação no site da Just de um empréstimo pessoal, no dia seguinte veio uma Larrisa Santos via WhatsApp, dizendo que era

ResolvidoHá 6 meses

Renegociação não autorizada e impossibilidade de falar com a ouvidoria

Estou passando por um problema e solicitei ao banco uma renegociação do valor da Parcela p ara que eu consiga arcar com o pagament

Não resolvidoHá 6 meses

Excluir meus dados cadastrais do site

Quero que exclui meus dados cadastrais do site,entro pelo site e clico em excluir cadastro e pede pra enviar por email a solicitaç

ResolvidoHá 7 meses

Cobrança de Seguro Fiança

Solicitei o empréstimo por essa empresa, o mesmo foi aprovado pôr eles,mais informaram que era necessário o certificado A3, paguei

Não resolvidoHá 7 meses

Empréstimo

Bom dia, realizei um empréstimo e não tem a opção de antecipar, quero antecipar as últimas parcelas e eu tenho direito ao desconto

ResolvidoHá 7 meses