Qual a reputação de Kakau?

Desempenho de Kakau

Esta empresa recebeu 21 reclamações.
Respondeu 95.2% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 25 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kakau?

Ecommerce - Seguradoras

Reclamações respondidas para Kakau

Exibindo 10 de 109 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

O seguro do celular é pago todo mês por meio de um voucher/cupom do Banco do Brasil. Tentei aplicar, no site da Kakau

Sinistro sem resposta

Bom dia, abrir o sinistro junto a kakau seguro celular que já pago a mais de um ano, fiz a solicitação conforme orientação do site

RespondidaHá 2 meses

Negativa de Sinistro

contratei o seguro Ok,tudo certo foi cobrado a mensalidade normalmente e em nehum momento fui informado de alguma irregularidade n

RespondidaHá 2 meses

A empresa bloqueou meu CPF e não me deixa contratar

Fui contratar um seguro pra celular não consegui entrei em contato e disseram que consta um bloqueio cadastral e não explicam o mo

RespondidaHá 3 meses

Negou meu sinistro!

Olá, preciso de uma reanálise. Fiquei esperando quase 30 dias seguidos pra ser avisado hoje que meu meu seguro foi declinado

RespondidaHá 4 meses

Abri meu sinistro e estou sendo ignorado

Assinei um contrato de seguro para celular no ano passado e fui [Editado pelo Reclame Aqui] em fevereiro deste ano. Eu dei entrada

RespondidaHá 4 meses

CANCELAMENTO INDEVIDO

Tenho aparelhos smartphones segurados com a Kakau Seguros, sou cliente há uns dois anos, aproximadamente. Ocorreu um sinistro em v

RespondidaHá 5 meses

Sem Resposta

No dia 03/03/24 precisei acionar o seguro porquê tive meu aparelho celular [Editado pelo Reclame Aqui] entrei em contato com eles

RespondidaHá 5 meses

Demora na resposta de seguro

Abrir um sinistro no dia 30/01, ate o exato momento não obtive quaisquer resposta,è incrível como todo mês a cobrança nao falha,ma

RespondidaHá 6 meses

NÃO CONTRATEM

Fiz o seguro dia 27.01.2024 e estou aguardando a confirmação da empresa. Enviei e-mail duas vezes pois no aplicativo tem. Te

RespondidaHá 6 meses