Cobranças indevidas e dificuldade no cancelamento de mensalidade, com péssimo pós-venda e descaso da empresa.
Faz um tempão que eles seguem cobrando a mensalidade no meu cartão de crédito. Não trocam a titularidade nem a [Editado pelo ...
RespondidaHá 3 meses


Sem reputação definida