Logo da Empresa Koin

Koin

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Koin?

Reclamações respondidas para Koin

Exibindo 10 de 953 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida e danos morais

Recebi por e-mail hoje uma cobrança que supostamente está com 29 dias de atraso! Acontece que todos os meus boletos são pagos na d

Dificuldade de renegociar

Comprei uma passagem e escolhi o boleto parcelado para pagar. Fiquei desempregada e as duas últimas parcelas eu atrasei porém tent

Preciso de ajuda

Não estou conseguindo entrar no site da koin , vocês estão me cobrando de novo por algo que já foi pago , pago pela própria americ

Cobrança Indevida

Bom dia, recebi uma Msg em SMS, sobre "1129556-R do valor de R$328,00 04/04/2022, Ralação não consumo-KOIN ADM Cartões e que

RespondidaHá 1 dia

Dívida já paga foi levada para pagamento via seguradora

Realizei a quitação de meus débitos de boleto parcelado junto a KOIN, no valor total de R$1.8.Foi dado baixa, e agora por in

Estorno Não Efetuado

Fim uma compra na Ame por no valor 1257,15,e no dia 02/06/22 fiz o cancelamento do pedido pois o mesmo veio errado.hoje faz 30 dia

Cobrança em devida

Comprei no boleto parcelado só q não foi repassado o valor junta a loja e o meu pedido foi cancelado mesmo assim ele querer q pagu

Fiz uma compra no boleto da koin

No dia 03/05 fiz uma compra nas americanas pelo boleto digital, até aí tudo bem paguei a primeira parcela só que no mesmo dia mai

Carne digital

Na ultima terça feira vi a possibilidade de compra através do Carne digital, oportunidade em que decidi fazer a compra de um apare

Reembolso

Boa noite..Tenho um reembolso a ser realizado pela empresa em questão Koin , me deixaram falando sozinho e 4 oportunidades,