Logo da Empresa Koin

Koin

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Koin?

Todas as reclamações para Koin

Exibindo 10 de 1507 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Koin).

Dívida já paga foi levada para pagamento via seguradora

Realizei a quitação de meus débitos de boleto parcelado junto a KOIN, no valor total de R$1.8.Foi dado baixa, e agora por in

Dificuldade em conseguir entrar em contato com a koin

Fiz uma compra na troca fone com boleto parcelado da koin. Foi aprovado, então o atendente koin me ligou pra confirmar os da

Estorno Não Efetuado

Fim uma compra na Ame por no valor 1257,15,e no dia 02/06/22 fiz o cancelamento do pedido pois o mesmo veio errado.hoje faz 30 dia

COBRANÇA INDEVIDA-KOIN/DECOLAR

No dia 31/01/2022, fiz a compra de uma passagem área para São Paulo, no site da Decolar e optei fazer o pagamento via boleto b

Não respondidaHá 1 dia

Não foi possível processar os dados para continuar. Não fique sem a sua viagem! Tente de novo ou escolha outro meio de pagamento.

Estou tentando realizar a compra no site da decolar, seleciono o meio de pagamento KOIN e após colocar todas as informações aparec

Cobrança em devida

Comprei no boleto parcelado só q não foi repassado o valor junta a loja e o meu pedido foi cancelado mesmo assim ele querer q pagu

Não respondidaHá 1 dia

Fiz uma compra no boleto da koin

No dia 03/05 fiz uma compra nas americanas pelo boleto digital, até aí tudo bem paguei a primeira parcela só que no mesmo dia mai

Carne digital

Na ultima terça feira vi a possibilidade de compra através do Carne digital, oportunidade em que decidi fazer a compra de um apare

Reembolso

Boa noite..Tenho um reembolso a ser realizado pela empresa em questão Koin , me deixaram falando sozinho e 4 oportunidades,

Tô tentando cancelar um produto e eles não estão cancelando fala que o problema é do parceiro

Bom dia venho aqui reclamar da ame pedi para eles cancelar um pedido que foi feito na plataforma dele junto com a koim que é parce