Qual a reputação de KTO.com?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 719 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
281 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.7/10.
Dos que avaliaram, 54.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Reclamações respondidas para KTO.com

Exibindo 10 de 1106 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque Rejeitado

Fiz um depósito na Kto e não apostei todo valor e solicitei o saque de parte do valor e foi rejeitado, acho um absurdo eles prende

Demora no pagamento do Saque

Eu solicitei um saque de 30,00 no dia 19/02 e 63,00 no dia 20/02 e ainda nao recebi nada ate agora. Em varias casas de apostas eu

Aposta mal resolvida

Bom dia, peço que revisem a aposta ID:*******, feita em 19/02/24, jogo Athletic Bilbao x Girona, em que consistia mais de 2.5 cart

Saque recusado

Fiz um deposito de 50 reais, joguei e ganhei 200, totalizando 250 reais, pedi o saque e não recebo, tentei varias vezes e sempre e

Saque solicitado não caiu

Perdi 5k nas últimas 48k. Aí dou sorte de pegar 1,5k e não processam os saques. Quando é R$10,00 o saque é na hora. Vo

Bônus

Comprei créditos acreditando em receber bônus conforme propaganda e não recebi nada

Conta feita com depósito e diz que conta não existe

Não consigo acessar minha conta , criei a conta e depositei dinheiro na plataforma, quando eu vou entrar diz que a conta não exist

saque

A dias estou tentando sacar um saldo que tenho na plataforma, primeiro os atendentes falaram que tinha que mandar uns documentos p

Pergunta enduz a resposta errada

Fiz uma aposta na opção: Qual time vai vencer o resto da partida?.Apostei no time que estava ganhando. E o time confirmou a

[Editado pelo Reclame Aqui]

fiz depósito de 100 para resgatar 50 rodadas grátis como dizia no Rabit, não me deram, joguei um valor, e saquei o resto, E NÃO AC