Logo da Empresa Lança Perfume - Loja online

Lança Perfume - Loja online

Qual a reputação de Lança Perfume - Loja online?

undefined/10.

Desempenho de Lança Perfume - Loja online

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
107 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.8.
Dos que avaliaram, 76.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Lança Perfume - Loja online?

Todas as reclamações para Lança Perfume - Loja online

Exibindo 10 de 1689 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lança Perfume - Loja online).

Reclamação

Fiz uma compra no site no dia 04/04, de um blazer e uma calça (conjunto) e recebi somente o blazer. No aplicativo LP não consta a

TROCA NO SITE OFICIAL

Fiz uma compra, mas preciso trocar o produto porque ficou pequeno. No entanto, o site não é intuitivo para esse processo e não ofe

Compra não entregue

Já fiz reclamação que estou com atraso na entrega e pediram para aguardar. Tudo dia tem gente em casa e não recebo a mercadoria. O

RespondidaHá 1 dia

Atraso na entrega - opção frete express paga e não realizada

Estou um chateada com a minha última compra na Lança Perfume. Comprei um casaco no dia 17/04 e decidi pagar pelo Sedex

RespondidaHá 1 dia

Fiz uma compra na loja on line, tinha duas opções de frete, normal e expressa, cada um com seus respectivos valores, escolhi a expressa que era de 2 dias uteis , paguei mais caro e eles não cumpriram com o prazo.

Fiz uma compra no site da loja Lança Perfume , tinha duas opções de frete, a normal com 4 dias uteis e a expressa com dois dias ut

Atraso no envio

Comprei uma sandália no dia 15 de abril e me falaram que iriam enviar em até 24 horas, mas até agora nada de enviarem. Já converse

Não fizeram o estorno de uma blusa

Eu comprei uma blusa regata no dia 06/04/2024, e me mandaram um e-mail falando que não tinha a blusa, entrei em contato por Whats

Pedido com um atraso absurdo

Oi!Venho aqui para expressar tamanha insatisfação com a lança perfume, já fiz reclamação no Sac, e os atendentes são frios e

Compra que não entregam

Sou ******* Bressan, fiz uma compra no dia 20 de março de 2024, e até o momento não recebi meu pedido, a entrega estava previsto a

Não recebi reembolso

Olá, fiz a devolução do pedido*******08-01, o mesmo foi entregue dia 12/04 porém não recebi confirmação de entrega e nem reembolso