Oficina automotiva não cumpre prazo e oferece desculpas inverídicas para justificar atraso em serviço.
FUJAM DESSA OFICINA, o atendimento pelo dono thiago no incio foi bom, isso ate ele vender o servico deles, paguei 50,000.00 r...
Não resolvidoHá 3 meses
Sem reputação definida