Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 9479 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Pedido de reembolso

Fiz o pedido de reembolso a mais de 20 dias e ainda não foi efetuado.

RECUSA EM REEMBOLSO POR QUESTÃO MÉDICA

Boa tarde! Hoje fui surpreendido pela empresa, por não acatar um atestado médico. Estou hospitalizado em Sao Paulo no Hospital da

Mala quebrada

A empresa está me oferecendo 1/3 do valor da minha mala e ainda sou obrigada a usar em serviços da companhia. Quero o dinheiro na

Latam não cumpre com o que fala

Solicitei o reembolso dentro do prazo e fui informado de que receberia o reembolso integral em até 30 dias na minha conta Latam, o

Remarcar ou cancelar

Tentei remarcar meu voo, prorrogar a data de ida para 08/06 e de volta 17/06, porém, é cobrado uma taxa de R$ 300,00 reais para id

REEMBOLSO DE VIAGEM

No dia 18 e Abril fiz a solicitação de reembolso e ate o momento não ocorreu . tentei diversas vezes pelo site da cia , mas não co

Pedi o reembolso da passagem muito antes dela acontecer e não fui reembolsado

Eu tinha uma viagem programada para o final de Abril, mas não seria possível seguir com ela, então solicitei reembolso da passagem

Não respondidaHá 1 dia

Você paga por uma passagem não usa e eles não devolvem o dinheiro

Comprei um pacote com a Decolar em 2020, com a pandemia deixei a passagem com a latam em aberto para viajar futuramente. Em 2021 a

Não respondidaHá 1 dia

REEMBOLSO NÃO EFETUADO

COMPREI UMA PASSAGEM PARA UMA AMIGA (DANIELLE MAIA ALVES), POR MOTIVOS PESSOAIS ELA NÃO VAI PODER MAIS VIAJAR, SOLICITEI O REEMBOL

Solicitação de reembolso

Em 13/05 solicitei reembolso referente aos protocolos acima, um no valor de R$ 3.203,81 e outro de R$ 1.841,44 que seriam credita