Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 8884 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

EXTRAVIO DE BAGAGEM-SEM NOTICIAS

Ontem, por volta das 21h desembarquei em Guarulhos, porém uma das minhas malas não veio. Busquei ajuda na parte de extravios e não

Latam Pass [Editado pelo Reclame Aqui] seus Clientes! Campanhas de Pontos Extras Enganosas!! Não transfira pontos para a Latam Pass!

Transferi meus pontos do Iupp para o Latam Pass (No dia 07/06 Print Anexo), em uma promoção de 70% de pontos extras na transferênc

QUEBRARAM A PRANCHA

Despachei uma prancha na viagem que realizei com a LATAM no dia 07 de agosto de GRU para JJD. A prancha chegou danificada ao desti

Mala destruida e atendimento ZERO

Tive a minha mala nova quebrada com uma de suas rodas arrancada no voo de sao paulo para londres. chegando em londres dentro do em

Violação de bagagem

Ao embarcar de Maceió para Navegantes, já na sala de embarque, fui procurado por um funcionario da LATAM, que solicitou que eu des

Não fez o estorno a decolar

Comprei uma passagem pela decolar, solicitei meu reembolso, se passaram 1 ano e 2 meses. e a decolar alega que a empresa Latam nã

Não consigo navegar pelo site da CIA.

Hoje, dia 10/08/2022, entrei no site para alterar meu telefone que estava cadastrado com um telefone de DDD 93, do Pará, nunca pis

Meu clube Latam foi cancelado sem solicitação

Estou há mais de dois meses em contato com a Latam Pass, pois tenho o clube onde pagava 369,90 por mês, e nos últimos 02 meses não

Pontos de bonificação não creditados

Boa tarde! No dia 13/06/2022 fiz uma transferência de 10 lotes de 50 km do programa parceiro Km de Vantagens para a Latam. Estava

Elogio e não reclamação, mas infelizmente no site não tem espaço para tal.

Prezados, boa tarde! Gostaríamos de elogiar e parabenizar o excelente atendimento da funcionária Lohranny do checkin do aeroporto