Logo da Empresa Le Lis Blanc

Le Lis Blanc

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Le Lis Blanc?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Le Lis Blanc

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 101 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
54 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.56.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Le Lis Blanc?

Reclamar
Melhores
Alfaiataria
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Le Lis Blanc

Exibindo 10 de 3967 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Le Lis Blanc). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Serviço péssimo. Atendimento abaixo da crítica!

Não consigo rastrear o meu pedido. Chat sem informações para esclarecimento. Não consigo fazer login no site para ver se meu pedid

ResolvidoHá 5 dias

Sms indesejados

Tenho recebido diariamente sms indesejados, ja tentei descadastrar sem sucesso. No link que mandam, diz que meu celular nao esta c

RespondidaHá 6 dias

ENVIO ABUSIVO DE SMS

Recebo SMS dessa empresa a cada três dias e já tentei descadastrar no link fornecido e o mesmo não funciona.Um absurdo

RespondidaHá 9 dias

Compra online

Fiz uma compra on-line, acho que em 18/03 e paguei frete para entregarem minha encomenda, um body preto, no dia seguinte. Recebi e

RespondidaHá 10 dias

Embalagem presente

Fiz uma compra pelo site da loja, justamente para nao ter que ir ate lá. Como é presente, entrei em contato pelo chat e fui inform

ResolvidoHá 11 dias

Compra incompleta e ausência de informações ao consumidor.

Fiz uma compra no site da Le Lis, de 5 peças, no dia 11/3/24. Uma delas foi uma calça, cuja descrição do produto constava um cint

ResolvidoHá 12 dias

ENVIA SMS DE FORMA ABUSIVA

A LE LIS envia SMS de forma abusiva, praticamente toda semana recebo SMS do marketing da empresa. Nas mensagens contém a ori

RespondidaHá 18 dias

Importunação

Não paro de receber e-mail e SMS da empresa, ao tentar descadastrar só da erro ou que não está possível no momento.

RespondidaHá 18 dias

Pedido nao foi recebido, e a Le Lis Blanc sem retonro e qualquer preposto

Realizei um pedido online na Le Lis Blanc em 26/02/2024, sendo que o prazo de entrega findava-se em 05/03/2024.Ocorre

RespondidaHá 1 mês

Indignada com atendimento ao consumidor

Comprei uma viseira verde para viajar .Viajei fiquei 30 dias fora .Usei a viseira uma única vez ela molhou com a água

RespondidaHá 1 mês
1 de 397
Filtros especiais

Categorias
(1980)
(301)
(187)
(139)
(137)
(108)

Produtos ou serviços
(493)
(459)
(409)
(374)
(198)
(191)

Problemas
(468)
(334)
(274)
(226)
(221)
(193)
PublicidadeIcone publicidade