Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Provu?

Reclamações não respondidas para Provu

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Bom dia!No dia 21/12 meu esposo pagou o boleto pelo mercado pago com vencimento no dia 22/12.No dia 22/12 ele ia

ANTECIPAÇÃO DE PARCELAS

No dia 27/12 pedi para antecipar 4 boletos da PROVU, que anteriormente era LENDICO, pedi pra antecipar os boletos de janeiro, feve

Não respondidaHá 1 dia

Empréstimo quitado com cobrança posterior

Em janeiro de 2021 realizei um empréstimo com a Lendico, atualmente Provu, sendo o contrato n 901129630 em 12 parcelas. Realizei

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida e muita dor de cabeça

Conforme o atendimento que foi prestado e GRAVADO hoje, cujo número de protocolo é 00054510, o contrato L36303954FR foi cancelado,

Instituição fananceira mal caráter

A loja eletrum já reembolsaram, meu pai ligou para eles e os mesmos confirmaram o pagamento. Agora vem o um SMS cadastrado no núme

Compra não cancelada

Fiz uma compra na Polishop no boleto parcelado (era Lendico e agora virou Provu) A compra foi aprovada, inclusive foi no nom

PARCELA PAGA SEM BAIXA

Meu nome é Elisangela, Fiz um empréstimo no começo do ano passado, parcelei em 12 parcelas, no mês de setembro tive um problema fi

Pagamento realizado em 21/08/2020

Tinha um empréstimo junto a Lendico, hoje PROVU, o boleto no valor de $290,55 foi pago no seu vencimento em 21/082020, a PROVU dev

Boleto pago, sem baixa e nome negativado.

Não tem atrasos no contrato, não foi dado baixa no boleto e eles negativaram meu CPF. Antes avisei das cobranças indevidas e tenho

Cobrança indevida

Fiz empréstimo pela lendico, até ai td certo nunca deu problemas.Depois passou a ser provu, no site está conatando uma par