Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Localiza

Exibindo 10 de 1661 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Bloqueio da conta sem motivo no primeiro aluguel

Precisava de um carro para uma viagem, e pensei na localiza devido já conhecer a empresa e ser muito bem recomendada. Fiz o a rese

Sem justificativa para não alugarem o carro

No dia 24/05/2022 fiz uma reserva de um veículo, depois fiz o chek-in antecipado via app, fui até a loja para retirar o veículo, o

Não respondidaHá 1 dia

Demora para liberação do carro, sistema lento!

Bom dia, na minha segunda locação, vide anexo, o carro demorou cerca de 40, minutos para ser liberado, um atendimento péssimo do s

Não respondidaHá 1 dia

IMPOSSÍVEL TER CONFIRMAÇÃO DA RESERVA DO CARRO

Fiz uma reserva por telefone (já que por aplicativo não era possível adicionar cadeiras infantis por algum erro do sistema segundo

RespondidaHá 1 dia

Péssimo atendimento agência Alphaville - SP

Sou cliente fiel da Localiza. No dia de ontem 24/05/22 aluguei um veículo Jeep na agência dê Osasco-sp. Não me adaptei ao veículo,

E pela segunda vem não é respondido a reclamação de forma pública, atendimento burla o Reclame Aqui!

Prezados, deixando bem claro que está reclamação não tem relação direta com a primeira reclamação realizada, a atendente do reclam

Não resolvidoHá 2 dias

Um dia de preconceito dentro da localiza

Bom aluguei um carro na localiza de Sorocaba, no supermercado Carrefour, onde fui extremamente bem tratado, como sempre fui em tod

Transtorno em atendimento

Fiz uma locação no dia 21/05 na agência Carrefour Barra da Tijuca CBTF 090189, carro limpo e abastecido sai do estacionamento, apó

Bloqueio de cadastro sem motivo explicado

Ao tentar alugar um carro no dia 22/04/2022, tive a infeliz surpresa de ser informado que meu cadastro havia sido bloqueado, bem n

Bloqueio de cadastro

não consigo realizar reserva de carro pois meu cadastro no site da Localiza Hertz se encontra bloqueado pela matriz e ninguém cons