Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Localiza

Exibindo 10 de 3587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Cobrança abusiva de lavagem

Aluguei um carro por duas diárias, período no qual cuidei com todo zelo e cuidado. Fiz uma limpeza particular antes da entrega do

Cobrança noshow reserva nem concluida

No dia 08/08/2022 realizei uma reserva do grupo GC (reserva: IT5559N3CWNF). No momento da reserva não haviam me informado que o c

Cobrança indevida por danos não causados por mim

No dia 10/06/2022, durante viagem na cidade de Palmas-TO, realizei contato telefônico com a empresa Localiza, de aluguel de carros

Não respondidaHá 1 dia

Caução Não Estornado

Fiz uma locação em uma antiga loja unidas unidade Bias Fortes no dia 06/08 realizando o bloqueio no valor de R$ 700,00 de caução.

Descaso localiza

Aluguei um carro da localiza no dia 11/08/2022, na hora de retirar o veículo, não foi realizado a vistoria, andei com ele aproxima

Cobrança indevida

Loquei um carro na loja do aeroporto de Florianópolis dia 14/07/2022. Sob contrato: FLNA904919. Após o término do contrato, do qua

Exigência da taxa de limpeza

Gostaria de expressar minha insatisfação ao devolver o carro que aluguei.Seguem anexos dois documentos, o primeiro com

Veiculo nao vistoriado na retirada e cobrança de valor de amassado.

Me foi cobrado o valor de mais de 300,00 de um amassadinho ao qual nao foi eu o responsavel, na hora da retirada ninguem veio faze

Cobrança indevida e falsa informação

Aluguei um veiculo onde devolvi dia 15/05/2022 e no ato da devolução foi feito a vistoria e assinei que estava tudo ok, e agora q

Cobrança indevida e prejuízo financeiro

TENHO DUAS SITUAÇÕES QUE GOSTARIA DE RESOLVER DIRETAMENTE COM A LOCALIZA,PÓS TENTEI POR APLICATIVO DO MESMO E NÃO OBTIVE RETORNO.