Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Localiza?

Reclamações respondidas para Localiza

Exibindo 10 de 10495 reclamações (referente ao filtro selecionado).

fui enganada por um funcionário sobre os valores da minha reserva

Realizei o uma reserva de 14 de janeiro até 17 de janeiro. Como não iria conseguir devolver o veículo no dia 17, entrei no site e

ELOGIO E SATISFAÇÃO!

Aluguei o carro pela localiza de Porto Seguro- BA. Além do excelente atendimento na recepção do aeroporto, todo o atendimento na

Não recibi multas

Não fui notificado q fui multado em uma locação em outubro do ano passado. Descobri que tinha pq me mandaram um watts dizendo q es

Cobrança abusiva

Devolvi o carro limpo, me cobraram R$162,00 porque teria que ter uma lavação especial. Mandar minha fantasia de palhaça pra eles l

Ganhei duas diárias mas na hora de solicitar não estava no sistema!

Avum tempo atrás passei por um transtorno na empresa, na qual funcionários da empresa entrou em contato comigo em seguida da minha

Dificuldade em Renegociar

Meu nome está negativado por alguma conta não paga na localiza. Chamei no whatsapp para poder pagar porém como não lembro o

Carro com defeitos e consumidor paga o prejuízo

No dia 17/12/2021 aluguei um veículo na agência do aeroporto de Maceió/AL, no dia seguinte quando fomos sair com o carro do hotel

BLOQUEIO DO ACESSO A EMPRESA SEM MOTIVOS INFORMADO

Falo em nome da empresa onde trabalho: IGAM, onde sempre locamos os carros em nome de PJ com faturamento para empresas, e um certo

MULTA COBRADA EU SEM AJUDA DA EMPRESA

FIZ LOCACAO DO CONTRATO MGFF074531, TIVE UMA MULTA AVISADA PELA LOCALIZA GOSTARIA DO MEU DIREITO DE DEFESA, NAO TIVE ACESSO A NENH

Cobrança indevida

ALUGUEI UM CARRO NA EMPRESA DE ALUGUEL DE CARROSLOCALIZA NO DIA 28/12/2021 ÀS 08H00 APROXIMADAMENTE NA UNIDADE DO AEROPORTO