Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

8.1

Está com problemas com Localiza?

Reclamações respondidas para Localiza

Exibindo 10 de 11601 reclamações (referente ao filtro selecionado).

localiza

conforme foi solicitado o comprovante de devolução do veiculo

PÉSSIMO ATENDIMENTO!

Há meses venho tentando contatos com a Localiza após devolução de um veículo no nome do meu diretor e não consigo contato com a ce

Ligando pra parentes ora cobrar dívida!!

Não é a primeira vez que reclamo aqui dessa atitude da Localiza, anteriormente estavam ligando para uma ex namorada e agora para o

Não consigo incluir minha assinatura eletrônica

Fiz uma reserva pelo Localiza Fast e preciso incluir a assinatura eletrônica para usar o serviço. Mas não consigo incluí-la, pois

LOCALIZA SINISTRO TERCEIRO , PÉSSIMO ATENDIMENTO !

NO DIA 14/03/2022 ALUGUEI UM CARRO PARA O MEU FILHO NA LOCALIZA RJ, E PEDI PARA FAZER SEGURO DO CARRO O MAIS COMPLETO, INCLUINDO O

Política burra

Estou tentando alugar um carro em meu nome mas com o cartão de crédito em nome da minha esposa e não consigo! Não consigo fazer a

Localiza quer obter lucro em cima de multa de trânsito!!

Recebi uma cobrança extra no cartão de R$ 2.817,31 pela empresa Localiza que seria referente a uma multa no período que estava com

ATENÇÃO ,ANTES DE ALUGAR UM VEICULO

Em dezembro de 2021 fiz uma reserva no localiza unidade de juazeiro do norte contrato JZNA065015 . Durante o período de loc

Cobrança indevida

Estou recebendo uma cobrança indevida por parte da localiza, no cadastro deles está o meu celular cadastrado para outra pessoa.

Mala quebrada no Transfer

Minha ala foi quebrada no Transfer do aeroporto de salvador até o estacionamento da localiza no dia 23/05/2022. No dia relat