Zarp Localiza

RA10008.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 820 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarp Localiza).

Novamente

Bom dia venho novamente abrir uma reclamação porque fui fazer uma revisão do carro e tive que sair da revisão com luz de freio que

ResolvidoHá 1 mês

Não estorna valor cobrado indevidamente

Já tenho um chamado aberto com essa empresinha aguardando estornar meu cartão

RespondidaHá 1 mês

Desconto por dias em manutenção.

Prezados,Na sexta-feira, dia 08, abri um protocolo de manutenção por whatsapp,pois as borrachas das portas traseiras h

ResolvidoHá 1 mês

Falta de atenção com clientes

Fui obrigado a deixar de pagar duas semanas da locação carro localiza zarp por motivo de doença mas na segunda 27.06 fui na agênci

Locação recusada

Fiz a reserva de um veículo para trabalhar como motorista de aplicativo. No dia da reserva, 25/06, fui até a agência que fica no c

RespondidaHá 1 mês

Precisa dar baixa numa multa

Já fui na zarp aqui de Belo Horizonte 2x, e nas 2x me prometeram resolver e entrar em contato, nada se resolveu ainda e nenhum con

RespondidaHá 1 mês

Veículo da ZARP Localiza bateu no meu carro e ninguém está assumindo a responsabilidade

No dia 18/06/2022 um carro da ZARP Localiza bateu na traseira do meu carro. O motorista informou que iria acionar o seguro para te

Erro CNH VENCIDA

Prezados,Venho através deste, solicitar ajuda para correção de erro em que, no site, tento fazer a reserva porém pede

ResolvidoHá 1 mês

Contato com a empresa sem resposta.

No dia 07/01/2022 eu entrei em contato com o setor de acidentes e pane de veículos da zarp localiza pois um carro tinha colidido n

Não resolvidoHá 1 mês

Indenização .

Data 18/06/2022 / Sábado localiza bloqueou veículo, sem eu ter qualquer problema financeiro fiquei dois dias sem poder trabalhar

RespondidaHá 2 meses