Zarp Localiza

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamações não respondidas para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 171 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de compromisso da empresa

Fiz uma reserva no aplicativo da localiza para retirar o veiculo as 12 horas do dia 28 de maio de 2022, cheguei as 12 horas como a

Cobrança indevida fora do regulamento da empresa

Mais uma vez eu aqui reclamando do mesmo problema, sempre que necessito que um serviço há uma burocracia extrema com a Localiza li

Cobrança de combustível e carro com problema

Estou passando uma dor de cabeça com zarp localiza, na última semana tive um problema que o carro parou de funcionar e fiquei 26hr

Não respondidaHá 1 dia

problemas causados pela locação de um carro , sendo obrigado a devolver o carro

Completando a reclamação anterior, tive um milhão de problemas com o carro alugado, com pane e que a Localiza levou mais de 24 hor

Não respondidaHá 1 dia

Localiza não paga multa, mas cobra do cliente !

Durante minha locaçao no mês 04/2021, um Fiat argo placa QXP1G54. Recebi uma multa valor de 124,95. A Localiza já cobra o valor da

Valor cobrado indevidamente

Bom Dia mais uma vez venho fala da minha indignação com a empresa localiza no dia 16 de maio liguei solicitando um guincho p

Atendimento horrível

Dia 26/05/2022 no período da noite eu pedi um guincho para o carro que eu aluguei na localiza, no atendimento eles me falaram que

Não respondidaHá 1 dia

Ameaça de protestar meu nome no SERASA.

Aluguei um carro pela Zarp Localiza, para isso foi necessário deixar um depósito de segurança. Acontece que, quando fui entregar o

Não respondidaHá 1 dia

Te prometem carro novo mais só empurram carro velho

Sou cliente há quase 3 anos e no inicio quando era só localiza éramos tratados devidamente com atendimento sem discriminação e car

Não respondidaHá 1 dia

Tentei alugar um carro passou meu cartão sendo que não liberou o veículo.

Bom dia tentei alugar um carro na zarp localiza eles passou meu cartão e na hora de liberar o carro não liberou teve que fazer o c