Qual a reputação de Lojas Lebes - RS?

Desempenho de Lojas Lebes - RS

Esta empresa recebeu 355 reclamações.
Respondeu 86.8% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
106 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.62.
Dos que avaliaram, 35.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 109 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Lojas Lebes - RS

Exibindo 10 de 830 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas Lebes - RS).

Atraso na entrega

Comprei 2 guarda roupa na loja Lebes paguei á vista,da rua São José de Guaíba,faz um mês e eles não entregam, sempre dando uma htt

Não respondidaHá 1 dia

ATRASO ENTREGA DO PRODUTO PAGO

Fiz a compra pelo site no dia 26/06 de um multiuso para retirada na loja em até 11 dias úteis, paguei via pix. Até hoje dia 20/07

Não respondidaHá 1 dia

Atraso entrega compra online

Pedido ******* compra online realizada em 10/06/2024 13:31:19 com pagamento via Pix. Prazo entrega 25 dias úteis (15.07.24). Valor

Máquina de lavar nunca chega

Eu junto com minha namorada ( Adriana Simanski) comprou uma máquina de lavar de 12 kl na Loja Lebes de Eldorado do Sul - RS no dia

Lojas Lebes - RS

Fiz uma compra de um balcão da Kapesberg no site no dia 11/06/2024 com prazo de retirada na filial em 25 dias úteis. Hoje já é dia

Produto não foi entregue

Comprei meu produto dia 12/06/2024 com 11 dias úteis para entrega (ou seja, deveria ser entregue até 27/06). Já se passou quase 1

Pedido pelo site está há 1 mês "Preparando p/ envio"

Comprei um produto pelo site no dia 20/06/24 para retirada em loja física, o pagamento foi aprovado no mesmo dia. O pedido até hoj

Compra atrasada

Comprei um tanquinho no site dia 24 de junho,com entrega de 11 dias úteis,hoje é dia18 de julho e no rastreamento da compra con

Problemas com entrega

Comprei um guarda roupas dia 30/06 via internet pagamento com pix. Para minha tia que perdeu tudo na enchente. Prazo para que eu r

3 meses de atraso e ainda não recebi!!

Comprei um Rack para TV no dia 16/04/24, a previsão da entrega era de 19 dias úteis. Estou desde 27 de maio tentando receber o pro