Logo da Empresa Lojas Torra (Lojas Físicas)

Lojas Torra (Lojas Físicas)

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Torra (Lojas Físicas)?

Reclamações respondidas para Lojas Torra (Lojas Físicas)

Exibindo 10 de 538 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto de péssima qualidade

Produto cuecas Clooney, vendido na loja, parece descartável! Em 2 semanas todas as cuecas que vieram no kit com 5 cuecas abriram n

RespondidaHá 1 dia

Compra de relógio

Comprei um relógio em loja física, porém com menos de 30 dias o relógio começou a enferrujar, e notável à qualidade do produto mui

Fui fazer a troca de uma peça ao qual comprei suja e a funcionará não quis fazer

Fui fazer a troca de um macacão ao qual comprei sujo e não percebi, só quando cheguei na minha residência. Produto com todas as et

Atendimentos e constrangimento

Boa noite! Hoje fui na loja TORRA na Boa vista/Recife. E fui super mal interpretada por uma mulher, deve ser uma super

Roupa

Comprei uma blusa de moletom que na primeira lavagem descosturou em várias partes. Contato só por WhatsApp caso queir

Comprei por um preço e paguei outro.

Comprei uma calça e paguei mais caro do que estava na etiqueta, quando fui reclamar, fizeram pouco caso, fiquei horas esperando e

Troca de peça íntima com defeito

No dia 16/06/22 fui até a loja Torra (CNPJ: 22.685.030/0060-71) em minha cidade, na unidade da Av. Eduardo Ribeiro, comprei alguma

Falta de ética

Hoje fui pela a primeira vez na loja Torra localizada na cidade de Belo Horizonte no bairro Venda Nova. No momento do pagamento a

Troca de presente

No dia 03/06/22 ganhei um presente de aniversário de meu pai, um relógio. Entretanto, não gostei do relógio, pois não combina comi

Cafe da loja torra tora penha

Fui tomar um café na loja hoje 15/06/2022 na loja torra torra penha pefi um café e pão de queijo foi uma total decepção a chicara