Logo da Empresa Lojas Torra (Lojas Físicas)

Lojas Torra (Lojas Físicas)

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Torra (Lojas Físicas)?

Todas as reclamações para Lojas Torra (Lojas Físicas)

Exibindo 10 de 1138 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas Torra (Lojas Físicas)).

Ligações de cobrança de uma fatura já paga

Efetuei o pagamento total de uma compra parcelada no dia 06/06 e o sistema não reconheceu esse pagamento, recebo diversas ligações

Produto de péssima qualidade

Produto cuecas Clooney, vendido na loja, parece descartável! Em 2 semanas todas as cuecas que vieram no kit com 5 cuecas abriram n

RespondidaHá 1 dia

Cancelar plano

Por favor retira os planos que me colocou sem eu pedir mentem pra gente com tanta facilidade e lá elas falam que não aconteceu is

Não consegui realizar uma troca.

Fiz uma compra de roupas pra minha filha de 10 anos na loja torra de Vicente de Carvalho (Guarujá) , como ela não estava cmg pra p

Recusa de troca

Fiz uma compra nas lojas torra torra e fui assaltada perdi o cupom fiscal, porém as peças estão com as devidas etiquetas sem meche

Compra de relógio

Comprei um relógio em loja física, porém com menos de 30 dias o relógio começou a enferrujar, e notável à qualidade do produto mui

Fui fazer a troca de uma peça ao qual comprei suja e a funcionará não quis fazer

Fui fazer a troca de um macacão ao qual comprei sujo e não percebi, só quando cheguei na minha residência. Produto com todas as et

Atendimentos e constrangimento

Boa noite! Hoje fui na loja TORRA na Boa vista/Recife. E fui super mal interpretada por uma mulher, deve ser uma super

Roupa

Comprei uma blusa de moletom que na primeira lavagem descosturou em várias partes. Contato só por WhatsApp caso queir

Troca de mercadoria

Comprei dois roupões no dia 19/04 na loja da Penha SP, porém tentei trocar nas lojas da Penha, do Centro e de Guarulhos e nao cons