Logo da Empresa Lojas Torra (Lojas Físicas)

Lojas Torra (Lojas Físicas)

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Torra (Lojas Físicas)?

Reclamações avaliadas para Lojas Torra (Lojas Físicas)

Exibindo 10 de 539 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de mercadoria

Comprei dois roupões no dia 19/04 na loja da Penha SP, porém tentei trocar nas lojas da Penha, do Centro e de Guarulhos e nao cons

Café cortesia Torra Torra São José dos Campos SP

Hoje estive na Loja Torra Torra de São José dos Campos, fiz uma compra de aproximadamente R$410,00 e ganhei o café de brinde.

Torra torra taubate

Ganhei uma blusa de frio no aniversário oda minha filha que foi comprado por quem deu o Presente no dia 06/05 o aniversário dela

Descaso com clientes

Hoje, dia 11/06/22 fui ate uma Loja fisica da Torra em Fortaleza. Verdade que a Loja tem grande variedade e estava lotada.

Loja se recusa a efetuar a troca de um produto

No dia 31 de maio de 2022 acompanhei a minha mãe até a loja Magazine Torra Torra localizada no centro da cidade de Jundiaí. Ela es

Volcher do café

Na loja de Suzano a cada noventa reais você ganha um café preto. Ocorre que cheguei com dois cupons fiscais ( de 189 reais e 49 re

Decepção

Olá,Hoje realizei a compra na loja física torra torra a peça é um item de remarcação infantil que estava custando R$ 9

Troca

Ganhei uma calça de presente de dia das mães, porém quiz trocar o modelo mais perdi a nota. Porém a mesma encontra - se com

Enganada

Comprei dois conjuntos de moletom faz 1 semana, paguei nos dois 250,00 comprei uma blusa de moletom pra mim e uma calça e também

Tênis bem 1 mês rasgou

Ganhei um tênis das lojas torra no dia das mães Nem um mês rasgou fui na loja da Penha reclamar eles não trocaram e nem deixaram