Logo da Empresa Mairo Vergara

Mairo Vergara

ÓTIMO9.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mairo Vergara?

Reclamações avaliadas para Mairo Vergara

Exibindo 10 de 171 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perdi o link do portal

Troquei recentemente o celular e perdi o link e todos os emails com o acesso

Usuário não encontrado!

Estou tentando entrar na minha conta do curso Mairo Vergara e não estou conseguindo. Mandei mensagem para eles e nenhuma resposta

Curso grátuito é maior enganação

Exijo que meus dados colocados no Curso de Inglês gratuito Do Mairo Vergara não sejam utilizados para nenhum fim, com respeito à L

Não resolvidoHá 21 dias

Acesso ao curso comprado

Estou há uns meses sem acessar o meu curso mairo vergara e agora quero entrar e não consigo, queria saber como faço pra acessar,

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo acessar o curso.

Comprei o curso em 2020 e até então conseguia acessar as aulas. Agora tento fazer o login, mas o site não reconhece meu emai

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo acessar o curso que paguei

Comprei o curso do Mario Vergara aos meses atrás, quando ele abriu uma turma , hoje , fui abrir o curso e fala que meu imail não e

USUÁRIO NÃO ENCONTRADO

Cheguei no portal do Mairo Vergara através de um link do Instagram no qual informava que algumas de suas aulas estariam liberadas

Comprei o curso mairo 5.0 e agora nao tenho mais acesso

Comprei o curso que falava q era vitalicio, fiz grande parte do curso? Apos um tempo precisei parar. Agora, posso retornar as aul

ResolvidoHá 2 meses

Não tenho acesso a minha conta

Estou na última etapa do curso e agora que finalizei tudo que foi pedido antes de realizar a última etapa, não consigo acessar a c

ResolvidoHá 3 meses

Não encontro o link para entrar no curso

Eu estava fazendo o curso já faz mais de um ano, então o meu computador estragou e eu acabei perdendo o link por onde eu acessava

ResolvidoHá 3 meses