Craquela O gel da magestic
Comprei 3 acrílicos e 3 géis na feira beaut e os gel estão craquelando depois de seco e monomer e acrílico estão horríveis
RespondidaHá 3 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Majestic Nails).
Comprei 3 acrílicos e 3 géis na feira beaut e os gel estão craquelando depois de seco e monomer e acrílico estão horríveis
Infelizmente comprei um polygel lindo na feira beautyfair, testei em um cliente na sexta feira, fiz uma francesa reversa, dei...
Comprei um monomer secagem lenta e nao seca de geito nenhum , uso com a mesma linha da majestic e na hr de lixar mesmo espera...