Qual a reputação de Malibu Shop?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Malibu Shop

Esta empresa recebeu 123 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
78 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.8/10.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 23 horas.

Está com problemas com Malibu Shop?

Todas as reclamações para Malibu Shop

Exibindo 10 de 214 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Malibu Shop).

demora na retirada

No site diz que tem como comprar lá e retirar na loja, em até 48hr. Acreditando nisso comprei porem não está disponível pra retira

Produto não entregue

No dia 09/01/24 comprei (pedido 3317) um videogame pelo site da loja Malibu Shop com prazo de entrega de 7 dias úteis. Depois dist

RespondidaHá 1 dia

Não entrega!!!! Não compre

Comprei um smartwatch na Malibu Shop no dia 15/02/2024. No pagamento, também estava incluído o frete que segundo eles informam é &

Carregador e nota fiscal esquecidas

comprei no dia 03/02 um celular seminovo pelo site além do atraso na entrega a nota fiscal não veio junto e o carregador foi

Estorno pendente

Fiz um pedido no dia 06/01 no dia 16/01 simplesmente falaram que provavelmente o pedido estava em extravio. Cancelamento solicitad

Falta de informações

Comprei um produto há um mês e veio faltando a nota fiscal entro em contato e não obtenho respostas apenas me enrolam, disseram qu

Acesso ao código

Estou a dias tentando contato para ter acesso ao meu código de rastreio e não obtenho respostas, a não ser as automáticas eu só go

Pedido não entregue..

Em 02/02/2024 efetuei uma compra de um smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 4 Mini A2176 Preto através da empresa Malibu Shop, paguei à v

COMPREI NOTEBOOK E NÃO RECEBI MEU BRINDE

Comprei um notebook no dia 05/02 e não recebi o meu brinde, já entrei em contato para obter retorno mas não recebi ainda o brinde

Compra em análise

Minha compra encontra-se em análise a mais de 24hr, entrei em contato com a loja para entender o porquê e os mesmo disseram que de