Qual a reputação de Malibu Shop?

Desempenho de Malibu Shop

Esta empresa recebeu 237 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
173 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 70.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Malibu Shop?

Todas as reclamações para Malibu Shop

Exibindo 10 de 401 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Malibu Shop).

ESTORNO

COMPREI UM RELÓGIO DA APPLE NESSE SITE,FICARAM DE ENTREGAR COM FRETE PAGO ATE 7 DIAS FOI DIA 23/05/2024..ATE HOJE NÃO RECEBI O

Não respondidaHá 1 dia

Personalização

Comprei um produto customizado (capinha) e ele chegou com a personalização errada, sendo que era pra presente. Quando entrei em co

Descrição do Produto Incompleta

Comprei um xiaomi Poco M3 pedido#9778 com base na descrição fornecida no site, mas ao recebê-lo, descobri que informações cruciai

Desconto Não Aplicado

Ao finalizar a compra não percebi que o desconto não foi aplicado e acabei pagando o valor cheio do produto, porém o erro não foi

Problemas na compra

Estou tendo problemas recorrentes ao tentar fazer um pagamento via cartão de crédito com esse site. O sistema de pagamento

Sem brinde prometido na descirção

Meu iPhone chegou sem a fonte e pelicula prometido na descrição do anuncio e na negociação do whats dessa loja. Estou a dias pedin

[Editado pelo Reclame Aqui]!!! Não caiam!!!!

Compramos um robô xiimi no dia 29 de junho pago no Pix, e nao recebemos NF e um rastreio FALSO!!!!!!!!!Eles apagam comentári

Não resolvidoHá 3 dias

Compra sem entrega e sem resposta

Realizei a minha compra no dia 29/06, pagamento feito por pix e confirmado em e-mail, a previsão de entrega do meu produto era de

Mentiram que cancelaram minha compra!

Fiz uma compra em Maio, depois de muitos problemas loja disse que o produto tinha sido extraviado pela transportadora, depois de m

Não resolvidoHá 3 dias

Produto não entregue

Realizei a compra optando a pagar pelo frete mais caro por conta da urgência de utilização do produto, o pedido começou a ser prep