Não funciona
Coloquei no carregador, carregou e simplesmente não liga.Já tentei de todas as formas e não liga.
Não respondidaHá 3 dias
Exibindo 5 de 1843 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Manclub).
Coloquei no carregador, carregou e simplesmente não liga.Já tentei de todas as formas e não liga.
Em um ano de uso,com pouco uso, bem foi trocada a primeira lâmina. ele não carrega mais. Super decepcionada.
Comprei uma maquina, desmatador 2.0, demorou uma eternidade para chegar, abri reclamações por aqui e foi resolvida a questão ...
Recebi o produto, porém não está ligando, isso sem nem ser utilizado
NÃO CUMPRE O QUE PROMETE!Reclamação Pedido n *****Adquiri junto à ManClub um aparador destinado ao corte...