Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações de Serviço de Entrega para Mandaê

Exibindo 10 de 1897 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Rastreio não evolui

Olha, parece brincadeira, mas depois de ter coletado a encomenda ontem, e supostamente resolvido o problema, o rastreio simplesmen

Não respondidaHá 1 dia

Entrega do produto

Estou tendo problema na entrega do produto no site de rastreio Madaé consta três tentativas de entrega com destinatário ausente Ve

EMPRESA MANDAÊ NÃO RESPEITA PRAZO DE ENTREGA!

Prezados, Boa Noite!Fiz minha compra na Loja Divina Garota no dia 17-5- e até agora NÃO RECEBI! O prazo máximo e

Atraso no envio

Bom dia! Minha encomenda já está mais de 2 dias em separação, parada, e não enviam logo. Já tinha alertado a empresa onde fiz a co

Entrega em atraso

Minha compra chegou no centro de Simões filho desde o dia 09 de maio e desde então não tive nenhuma atualização, a data de entrega

PEDIDO COM STATUS DE ENTREGUE , PORÉM NÃO RECEBI O PRODUTO

Efetuei uma compra no site da KLIN, no dia 13/05/2024, com previsão de entrega para dia 26/05/2024. A empresa enviou minha compra

Extravio de encomenda e falta de atualização

Efetuei a compra de um brinco em uma loja de acessórios que trabalha com a Mandaê no dia 9/5 com entrega prevista para 13/5. A enc

Não atualiza a encomenda no rastreio

Fiz uma compra pela farmácia damatta e código de rastreio que eles mandaram eu entro no mandae e não tem atualização já faz 3 dia

Encomenda não entregue

Fiz uma compra de tecido no site de uma loja de BH, no dia 03/05, moro a menos de 100km de BH, optei por entrega da transportadora

Encomenda parada

Fiz uma compra em um site no dia 09/05, e a loja postou que meu pedido foi enviado a essa transportadora número de rastreio MRE000