Prazos abusivos e falta de transp..v
Contratei a Marmoraria Alto Padrão no dia 07/08, indicando todas as medidas e disponibilizando inclusive o projeto completo da minha arquiteta. Fechei... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Marmoraria Alto Padrao nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Contratei a Marmoraria Alto Padrão no dia 07/08, indicando todas as medidas e disponibilizando inclusive o projeto completo da minha arquiteta. Fechei... Clique para ver mais.
Chegamos até Alto Padrão por indicação dos nossos arquitetos do escritório Oliveira Bertholdo e o orçamento foi feito por intermédio deles com a vende... Clique para ver mais.
Contratei os serviços da marmoraria alto padrão no segundo semestre de 2021, as pedras foram instaladas em casa em fevereiro de 2022.De lá pra cá, com... Clique para ver mais.
COMPREI 2 ESCADAS PARA MINHA CASA EM OBRAS, DA MARMORARIA ALTO PADRÃO,APÓS O PAGAMENTO POR MIM E RECEBIMENTO POR ELES DESDE 06/10/2023, NÃO TEM TEMPO ... Clique para ver mais.
Foi a pior experiência que tive em minha obra. 3 meses Orçamento solicitado em 08/2022 foi entregue em Outubro/2022. Após aprovação, fechamos o contra... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.