Logo da Empresa Mascara Knit

Mascara Knit

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Mascara Knit?

Todas as reclamações para Mascara Knit

Exibindo 10 de 15675 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mascara Knit).

Sem redolução Knit

Abri uma reclamação aqui nesse canal dia 06/02/2022, relatando meu problema e descontentamento sobre uma compra de duas máscaras q

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi o produto e nem o reembolso.

Desde o início de fevereiro eu fiz um pedido nesse site e até hoje e não recebi o meu produto. Toda vez que entro em contato, pede

Não respondidaHá 1 dia

Comprei em Dez 21 e até hoje não entregaram

Bom diaEm 2021 realizei o pedido 450605 com 5 itens e a Fiber Knit não entregou até hoje 3 destes ítens. Estão pendentes:

MáscaraKNIT engana consumidores até no ReclameAqui

Fiz uma compra em 08 de NOVEMBRO do ANO PASSADO, e até hoje só recebi parte da entrega. Como pode ser acompanhado na reclamação an

TOMEI UM [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Como venho tentando contato a meses e já recorri inclusive ao canal Reclame aqui em outras duas ocasiões e mesmo motivo. Estou as

Fiz uma compra de mais de 800 reais

Essa empresa começou bem mas agora vende e não entrega. Fiz uma compra de chinelos no valor de mais de 800 reais e até hj não rece

Não entregou minha compra

Fiz uma compra pelo site em fevereiro, o pagamento foi efetuado e até o momento não recebi os produtos. Entrei em contato diversas

Produto não entregue, ressarcimento não realizado

Fiz uma compra na empresa KNIT em Janeiro de 2022, o produto não foi entregue. Disseram que seria reembolsado o valor e depois par

Falta entregar

Produto não entregue.Código lUk45HiXYucl8myW ID 137132923 Belém 24/01/22 às 08h32Fiz um pedido Número: 430147,

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Dia 14 de Fevereiro de 2022 eu efetuei uma compra, que não foi entregue até hoje. Acionei o PROCON no primeiro dia de atraso na en

(1970)