Péssimo atendimento e desrespeito com paciente de convênio, com atraso na entrega de resultados e consultas perdidas.
Péssimo atendimento, desde o agendamento onde a recepcionista me atendeu com grosseria e má vontade por se tratar de convênio...
Não respondidaHá 24 dias
Sem reputação definida