Mcafee do Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mcafee do Brasil?

Reclamações avaliadas para Mcafee do Brasil

Exibindo 10 de 494 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Ao consultar a fatura do meu cartão de crédito, fui surpreendido com um débito de R$ 259,00 da empresa MCAFEE, sob o termo PPRO MC

Não resolvidoHá 14 dias

cobrança indevida

Estou sendo cobrada pela assinatura do antivírus mas já havia solicitado o encerramento do meu plano no programa. Reportei a compr

Não resolvidoHá 1 mês

Renovação com valor abusivo

Eu tenho assinatura da MCAfee e recebi o aviso que minha assinatura expira em agosto. Por conta da correria do dia a dia, deixei p

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo suporte técnico

Comprei um produto que funciona parcialmente, preciso de suporte mas não consigo contato

Não resolvidoHá 2 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Boa dia, essa empresa mcafee debitou o valor de RS 99,00 reais em meu cartão de crédito sem minha autorização, gentileza cancelar

Não resolvidoHá 2 meses

Renovação não autorizada

Recebi uma cobrança de renovação dos serviços de antivírus da MacAfee no valor de R$ 249,00. Não autorizei a renovação e em moment

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida após cancelamento e péssimos serviços

Fiz a compra de uma "ferramenta de segurança" da mcAfee e após alguns dias de uso liguei pedindo o cancelamento, por des

ResolvidoHá 6 meses

MCAFEE IMPOSSÍVEL CANCELAR

Comprei 2 notebooks Lenovo e no pacote veio o anti virus MCAFEE, fiz a assinatura de um ano, ao renovar após vencimento, o valor c

Não resolvidoHá 6 meses

Renovação automática com preço abusivo

Acabo de ter minha assinatura renovada num preço muito acima do contratado ano passado, de R$29,00 para R$129,00 a mais, e não há

ResolvidoHá 6 meses

Compra em cartão não autorizada

A anos uso o antivírus da mcafee, porém sempre comprei a chave física nós dois últimos anos. Este ano antes mesmo de vencer o plan

ResolvidoHá 7 meses