Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamações avaliadas para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 204 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas na plataforma, falta de compromisso

Bom, tudo começou em abril quando decidi assinar alguma cursinho online para estudar, decidi testar o me salva, na primeira semana

ResolvidoHá 1 mês

Marcação das aulas e exercícios

Faz por volta de 1 semana que relatei problema parecido no me salva(marcações). No entanto, agora o empecilho ficou ainda pior, po

ResolvidoHá 1 mês

Problemas técnicos recorrentes

A plataforma do me salva sofre com problemas técnicos recorrentes. O mais comum deles, e a não marcação dos exercícios devidamente

ResolvidoHá 2 meses

Promessa de reembolso em caso de aprovação em faculdade federal

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho seria reembolsa

promoção de reembolso falsa

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho teria o dinheir

Problemas com o site

Recentemente assinei o curso preparatório para o Encceja 2022, porém sempre que tento acessar as aulas, pela minha conta, o site d

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo acessar o site

O problema que estou tendo é um pouco atípico então estou confusa sobre oq pode ser, mas não estou conseguindo acessar o site e qu

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo excluir minha conta

Gostaria de excluir minha conta e encerrar de maneira completa meu vínculo com o Me Salva, entretanto não há a opção no site. Gost

ResolvidoHá 2 meses

Não estou encontrando os comprovantes de pagamento

então assinei um plano mensal com o me-salva, e nunca me enviaram os comprovantes de pagamento. preciso muito deles pois meu pai d

ResolvidoHá 3 meses

O formulário não funciona

Bom eu renovei na Black Friday pq falaram que devolveriam o dinheiro se o aluno passa-se bom ,eu passei e venho a dias tentando en

ResolvidoHá 3 meses