Logo da Empresa Medaxo

Medaxo

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Medaxo?

Todas as reclamações para Medaxo

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Medaxo).

Pedido não entregue e sem resposta

Fiz uma compra no dia 05/01/2022, pedido n 100008365, de um kit de oxigênio portátil com rodinha, sem carga e até hoje não recebi

ResolvidoHá 6 meses

Pós venda sem assistencia

Comprei um kit de cilindro de oxigênio e tentei por várias vezes receber instrução a respeito do equipamento, orientações técnicas

RespondidaHá 7 meses

Aparelho de pressão digital

Comprei um aparelho de pressão digital para o meu Tio e parou de funcionar depois de 02 meses de uso. Espero que a empresa faça a

ResolvidoHá 1 ano

COMPRA CANCELADA E NAO TIVE ESTORNO DO VALOR PAGO

No dia 21/12 realizei a compra de agulhas descartáveis no valor de R$ 80,98 através do site da MEDAXO. Por volta do dia 28/

Entrega Atrasada e descaso

Podem me informar quando chega meu pedido?Deveria ter sido entregue já. O Atendimento no telefone não funciona e o SAC

Rastreamento

Comprei um kit de oxigênio portátil de 5L em 29/12/2020 e até hoje não me enviaram um código de rastreamento, no site não mostra n

ResolvidoHá 2 anos

Kit Oxigênio Portátil 5 Litros Bolsa Verde com Rodinhas (Sem Carga)

No dia 13/12/2020 comprei Kit Oxigênio Portátil 5 Litros Bolsa Verde com Rodinhas (Sem Carga) R$999,00 +frete Envio e Manuseio R$8

Não recebi meu produto

Comprei um kit de oxigênio no site medaxo e não recebi em casa e fui buscar nos correios o produto já tinha devolvido para loja e

Esfigmomanômetro EC 500 Incoterm

Realizei uma compra no site, paguei o boleto. Reconheceram o pagamento. O boleto o pago na data em que vencia. Agora me mandaram u

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi o pedido

Fiz um pedido no dia 7/7/20( número 100004447) . Pago pelo PayPal. O pedido não chegou, e no site da empresa, não há nenhuma infor