Logo da Empresa Medaxo

Medaxo

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Medaxo?

Reclamações avaliadas para Medaxo

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue e sem resposta

Fiz uma compra no dia 05/01/2022, pedido n 100008365, de um kit de oxigênio portátil com rodinha, sem carga e até hoje não recebi

ResolvidoHá 6 meses

Aparelho de pressão digital

Comprei um aparelho de pressão digital para o meu Tio e parou de funcionar depois de 02 meses de uso. Espero que a empresa faça a

ResolvidoHá 1 ano

Rastreamento

Comprei um kit de oxigênio portátil de 5L em 29/12/2020 e até hoje não me enviaram um código de rastreamento, no site não mostra n

Esfigmomanômetro EC 500 Incoterm

Realizei uma compra no site, paguei o boleto. Reconheceram o pagamento. O boleto o pago na data em que vencia. Agora me mandaram u

Sem informação ou retorno

Acabei de entrar no Site para ver o que acontece com meu pedido e consta que o pedido # 100004425 de 06/07 foi cancelado sem me in

ResolvidoHá 2 anos

Falta de informações sobre a entrega no site

Estou tentando rastrear a entrega do pedido 100003479 mas o site não atualiza as informações. Poderiam fornecer aqui alguma inform

Péssimo pós venda

Comprei no site da Medaxo um kit de oxigenoterapia medicinal, ja com a válvula e o fluxômetro. Tudo foi entregue no prazo, porem,

ENTREGA ATRASADA

COMPREI 05 UNIDADES DO FLUXOMETRO DE OXIGENO PARA UTILIZAR EM NOSSA CLÍNICA NO SITE DA LOJA MEDAXO E O PRAZO INFORMADO FOI DE 04 D

Produto não enviado

Fiz um pedido no site no dia 18/01, com confirmação de pagamento imediata e até agora o mesmo não foi enviado. Já chamei um atende

ResolvidoHá 4 anos

Telefone Informado no site não confere

Minha compra estava e ainda está demorando para sair de processamento e dai fui entrar em contato pelo celular que a empresa dispo

ResolvidoHá 4 anos