Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamações não respondidas para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso

No dia 23/06 eu fiz coleta de 2 exames ,com a promessa de que os resultados sairiam no dia seguinte , (exames pre-cirurgico). Entr

O barato sai caro

Tenho um bebê de 2 meses e estava fazendo pesquisas de preços de vacinas e o Lavoisier era o mais conta e a diferença era signifi

Não avisam quando cancelam o exame! puro descaso com idosos!

Ficam mandando um monte de mensagem para que a gente confirme o exame, mas quando chegamos lá, depois de ter viajado de Osasco até

Mau tratada na unidade M` Boi Mirim Sp

Meu filho precisava de um exame, fui sem hora marcada, peguei a senha por volta das 10:30a.m na minha vez, a atendente Maria Jose

Não respondidaHá 1 dia

Despreparo para atender o público e informações desencontradas

Liguei na Central de atendimento dia 22/06 para agendar um teste PCR, pois no site constava erro para agendamento. O funcionário q

Realização de exames

Bom dia, o Laboratório solicita pra fazer o check-in antes pelo link pra não haver atrasos na recepção no dia do exame, cheguei no

Atraso no atendimento

Tinha exames agendados para as 14:45 de hoje (24/06/2022), cheguei com 2 minutos de atraso e a médica da colposcopia se recusou a

Demora no resultado

Levei meu filho para coletar exame de covid hoje, porém fui informada que o resultado sairia em um dia ou seja até às 10 da manhã

Informação incorreta de exames

Gostaria de deixar registrada minha indignação sobre o atendimento telefonico do lavoisier, pois ao entrar em contato solicitando

[Editado pelo Reclame Aqui] pela Lavoisier

Fui relizar um exame do pcr covid 19 no meu filho na unidade LAVOISIER AMADOR BUENO.onde a atendente F291321058.informou que meu c