Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 13542 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Manipulação de compra e venda

Toda vez que vou vender uma moeda em alta, faço toda a transação com o valor em alta quando creditam o valor toda vez creditam com

Sem limite para sacar

Uma dificuldade enorme para conseguir sacar do site, falam que não tenho limite para isso, pedem um monte de coisa pra liberar o l

Conta Hackeada - SIM scam - Contato e suporte impossíveis

Tive a infelicidade de ter minha conta microsoft hackeada, provavelmente por um SIM scam. Por este motivo estou tendo problemas em

Não me deixam sacar e não me respondem

Já faz quatro dias que pedi para aumentar meu limite de saque e não resolvem.Me sinto vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, que

Moss Carbon Credit sumiu ordem

Vocês são fracos, novos clientes não entrem pro MB, na hora dos trade eles somem com as ordens e você perde dinheiro, simplesmente

Não respondidaHá 1 dia

nao consigo aceesa na minha conta bitcoin

nao consigo acessa minha conta bitcoin quero receber Verificação em Duas Etapas (2FA) mais essa conta Verificação em Duas Etapas (

Sumiram com meu dinheiro

Fiz um pix de 7 mil reais p minha conta no mercado Bitcoin e o depósito nunca entrou. Estou perdendo dinheiro pq não consigo opera

Não consigo fazer saque

Não consigo sacar meu dinheiro na minha conta por não ter limite, já tenho a "conta vip", e meu limite é de R$0,00

NAO TEM SUPORTE PLATAFORMA HORRIVEL

O aplicativo é horrivel, ate agora me pergunto como é que eu fui colocar meu dinheiro em uma coisa tão ruim. Mas agora que esta fe

Quero fazer o meu saque URGENTE depositem dinheiro na minha conta do nubank e cancelem minha conta no mercado bitcoin

Boa tarde, entrei em contato com a equipe do Mercado Bitcoin, eu estou com URGÊNCIA para sacar o meu dinheiro e quero cancelar min