Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 14467 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Ordem de venda com valor final absurdo

Entre dia 27 e 28 eu havia recebido uma transferência de 22,439 em litecoin que o próprio app diz em reais ser 6570 então eu vendi

Problemas com o cancelamento de ordem de comprar

Olá estou solicitando dês do dia 24/07/22 o cancelamento de umas das minhas ordens de compra no mercado bitcoin e não consigo já e

Deposito de criptomoeda

No dia de hoje 27/06/2022 as 11:45 fiz um deposito de 3.452 MATIC no valor de R$ 9525,25 na minha conta do mercado bitcoin.D

Ordem em processando, agora não sei se vendeu, se não vendeu, se não vai vender, resumindo, sei nada

Boa tarde.Tentei executar uma venda na plataforma Mercado Bitcoin e o sistema "trava" minha negociação, não

Devolução de pix estorno

Fiz um pix da minha conta jurídica e percebi e fiz o pedido de estorno imediatamente só que não consigo resolver o problema pois s

RespondidaHá 19 horas

Depósitos a quase 15 dias não creditados

Bom dia, no dia 14/06 fiz dois depósitos na plataforma Mercado Bitcoin, via PIX que foram direcionados para a plataforma do Meuban

ResolvidoHá 19 horas

Empresa desonesta tratando seus clientes como bobos, Suporte respondendo chamado de forma aleatória para você desistir da ajuda

Realizei uma operação na moeda SHIBA que não caiu na minha carteira vinculada ao Mercado Bitcoin.Ao avaliar a transaçã

Erro no Envio de Ordem

fiz uma ordem de venda de litecoin hojeSegue foto em anexo , a ordem não foi executada e também não aceita cancelar e nem a

ResolvidoHá 21 horas

Logim da minha conta

Toda vez que eu vou fazer o logim da minha. Conta fala que a senha não é válida. E quando vai fazer a outra senha. Não funciona

Sacar saldo do precatório de 3,2072 MBPRK05 (26/06/2022)

Na reclamação anterior, eu recebi o -email, segui as instruções, e não funcionou. E não vou fazer mais nada, nem me desgastar mais