Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 8377 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Token da vila

Comprei 14 token da vila em novembro de 2021 falavam na mensagem que estaria disponível pra venda apartir do 26 fevereiro de 2022

Conta desativada por tentativa de invasão

Dia 15/06/22 iniciei minha saga qdo percebi q minha conta estava desativada. Alguém tentou invadi-la para [Editado pelo Reclame Aqui] minhas criptos. T

Não consigo entrar na minha conta por que não tenho autentificarão de dois fatores

Não estou conseguindo acessar minha conta de jeito nenhum, não coloquei autentificador de dois fatores mas mesmo assim ela tem um,

Fiz uma transferia de criptomoedas e não recebi

Fiz uma transferência de uma corretora para o Mercado Bitcoin no dia 20/06 e ainda não recebi. Abri 2 chamados na Central de Ajuda

Não consigo enviar meus documentos porque da erro

Segue anexo print. Quero colocar dinheiro porém primeiro preciso enviar meus documentos

Depósito em pix

Realizei um depósito via pix noMercado BTC no valor de R$ 150,00, no dia 19-06-2022 às 00:51:36 e ainda não entrou em minha conta

Saques Cancelados?????? Isso é apropriação indébita

Vc sabe que é hora de encerrar a sua conta imediatamente quando vc tem dois saques CANCELADOS mesmo sendo feitos DENTRO dos limite

Cancela cashout quando h erro de processamento

Solicitei saque em reais e foi cancelado por motivo: Cancela cashout quando h erro de processamento. O que isso significa? S

Fiz um deposito em PIX dia 09/05 e NÃO FOI CREDITADO

Estou abismado com a falta de consideração e com a incompetência atual da plataforma. Realizei um depósito via PIX na quinta-feira

Autenticação em dois fatores 2FA não funciona

Já tentei diversas tentativas de acesso utilizando o 2FA que antes funcionava com o Mercado Bitcoin e agora não funciona mais. O S