Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações respondidas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 7937 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estou esperando meu 10% Cashback em Btc

No dia 11/01/22 vc me mandaram um e-mail dizendo que se eu depositase qualquer valor e compra-se a partir de 100,00 em criptoativo

Não consigo acessar minha conta

De uma hora para outra mandaram que eu confirmasse em duas etapas, n pedi isso, quando digitei minha senha certa fala que está err

Deposito nao creditado

Fiz dois depósito via pix, e os dois não foram creditados na minha conta. No outro dia fiz outro e esse caiu, mas os outros dois n

Conta Hackeada - SIM scam - Contato e suporte impossíveis

Tive a infelicidade de ter minha conta microsoft hackeada, provavelmente por um SIM scam. Por este motivo estou tendo problemas em

nao consigo aceesa na minha conta bitcoin

nao consigo acessa minha conta bitcoin quero receber Verificação em Duas Etapas (2FA) mais essa conta Verificação em Duas Etapas (

Sumiram com meu dinheiro

Fiz um pix de 7 mil reais p minha conta no mercado Bitcoin e o depósito nunca entrou. Estou perdendo dinheiro pq não consigo opera

Não consigo fazer saque

Não consigo sacar meu dinheiro na minha conta por não ter limite, já tenho a "conta vip", e meu limite é de R$0,00

Informações para depósito incorreta no aplicativo

Fiz um depósito de um valor em uma conta que aparece no app do Mercado Bitcoin e após efetuar o depósito e aguardar alguns dias pa

Saque

Pq não consigo sacar o dinheiro que tenho na conta do mercado?? Qro sacar meu dinheiro e aparece que o valor que digitei e fora do

Ordens Shiba não aparecem e está em queda não sendo possível vender. Absurdo, vão arcar com prejuízo?Pra quem faz trade o MB