Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações avaliadas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 5527 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas para vender ativos

Estou a 3 meses tentando vender meu ativos do token da vila, e não consigo, tentei de várias formas e nada, estou com dinheiro par

ResolvidoHá 1 dia

O suporte não funciona

Boa noite!Há alguns anos abri minha conta no mercado bitcoin. Na época me senti segura, já que todas as vezes que precisava

Propaganda enganosa

Fui convidado para criar uma conta no mercado biticoin, depositar 100 reais que eu ganharia 20 reais. Depositei 105 anda perdi 3 r

Pix não caiu na conta Bitcoin

Fiz um Pix no valor de 1500 reais e o dinheiro não caiu na conta Bitcoin, e não voltou para conta de origem.

Não consigo sacar dinheiro

Não estou conseguindo sacar dinheiro no mercado Bitcoin, meu limite diário lá está zerado, ou seja, não posso transferir meu dinhe

Seus limites de transferência de ativos estão zerados. sendo que já tenho tudo cadastrado certinho na plataforma desde 2017!!!

uma palhaçada, sou cliente antigo, desde 2017, já tenho tudo autenticado, 2fatores, cnh, rg, etc etc e agora não cons

Sem limite para sacar

Uma dificuldade enorme para conseguir sacar do site, falam que não tenho limite para isso, pedem um monte de coisa pra liberar o l

NAO TEM SUPORTE PLATAFORMA HORRIVEL

O aplicativo é horrivel, ate agora me pergunto como é que eu fui colocar meu dinheiro em uma coisa tão ruim. Mas agora que esta fe

Quero fazer o meu saque URGENTE depositem dinheiro na minha conta do nubank e cancelem minha conta no mercado bitcoin

Boa tarde, entrei em contato com a equipe do Mercado Bitcoin, eu estou com URGÊNCIA para sacar o meu dinheiro e quero cancelar min

Não consigo enviar moedas porque não liberam limites

estou tendo problema com envio de moedas para minha carteira, ontem a noite consegui liberar limite porem quando tentei enviar apa