Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Reclamações avaliadas para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 5980 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tirei da binance, coloquei no marcado bitcoin, mas ainda não vejo meu dinheiro!

Pessoal, as cryptos ainda não estão visíveis para mim! Foram para o espaço? Segui todo o tutorial do Mercado Bitcoin. Quanto tempo

Mercado Bitcoin tem a pior equipe de suporte que existe

Estou a quase um mes tentando desativar autenticação 2 fatores, mando video como instruido, recebo retorno de que é pra aguardar o

Impossível fazer reconhecimento facial, só que eu já comprei ativos no Mercado Bitcoin

Tô comprando ativos no Mercado Biticoin, já fiz depósitos mas não consigo validar minha foto já fiz várias selfi é nunca válida

Depósito via pix não entrou na conta do Mercado BTC

Realizei um depósito via pix noMercado BTC no valor de R$1.000,00, ontem dia 19.06.22 às 21:59 e ainda não entrou. Recebi at

Não consigo enviar Meus bitcoins

Ola, desde sexta feira que estou aguardando o almento dos meus limites de cripto para enviar, a empresa simplesmente não esta dand

Mercado Bitcoin problemas saque

Srs.Realizei saque do Mercado Bitcoin para o parceiro Meubank, porém está fora do ar e não consigo movimentações.

NÃO QUERER RESOLVER UM PROBLEMA

Fiz uma venda no valor de 140k de Bitcoin, o APP mostro na tela que a ordem havia sido executada no valor de 140k, porém, no extra

Não resolvidoHá 9 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pedido de saque de R$. 35.000,00 ,em minha conta no mercado Bitcoin a 4 dias, o mesmo foi cancelado, fiz outra ordem e ai

Fis um depósito de 100 reais ontem e não entrou na conta

Fis um depósito de 100 reais ontem e não entrou na conta

Depósito não efetivado

No dia 09/06/2022 foi feito um pix para a minha conta no mercado bitcoin. Segundo eles o deposito não foi efetivado, aparece com o

(2067)