Logo da Empresa MIDEA DO BRASIL

MIDEA DO BRASIL

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Reclamações não respondidas para MIDEA DO BRASIL

Exibindo 10 de 369 reclamações (referente ao filtro selecionado).

1 mês sem assistência

Comprei a lava e seca healthguard que custou 5 mil reais. A maquina chegou dia 26/05 com defeito, trepidando e na centrifugação fa

Paguei e até agora a compra não foi aprovada

Comprei uma lava e seca no dia 22/06, previsto para ter o pagamento aprovado em até 2 dias, no entanto, embora o cartão já tenha

VENDA CASADA - PRODUTO E INSTALAÇÃO - MIDEA SPRINGER - AR CONDICIONADO

No dia 25/06/2022 comprei um ar condicionado SPRINGER MIDEA de 12.000 BTUs, e estou sendo OBRIGADA a realizar a instalação do prod

24 dias e a máquina quebrou!

Comprei uma lava e seca 10.2 kg da midea, paguei uma fortuna e após 24 dias a máquina quebrou, isso por si só é um absurdo! Liguei

Peça quebrada que não tem previsão de chegada da fábrica

Compramos uma lavadora de roupas da midea no Magazine Luiza e ainda estamos dentro do prazo de garantia, ou seja é recente a compr

Fritadeira elétrica midea derreteu

Tenho máquina lava e seca, e outros produtos da midea, e gosto dos produtos da marca dia 01/01/21 comprei Fritadeira sem Óleo Mide

FOGÃO COOKTOP PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

NO DIA 23/04/20022 RECEBI UM FOGÃO COOKTOP COM DEFEITO E DESDE ENTÃO A EMPRESA MIDEA NUNCA ME DEVOLVEU O DINHEIRO QUE PAGUEI ,TÃO

Prejuízo que não acaba

Comprei uma freezer da Midea no dia 18/04 e desde que comprei só tive prejuízo. O regulador da freezer simplesmente não funciona.

E52 máquina lava e seca midea

Comprei uma lava e seca midea há 3 anos. Fiz garantia extendida de mais 2 ano. Ano passado comecei a correr atrás do E 52. Que apa

Erro 56 de Lava e seca Midea

Boa tarde ilustres amigos do site reclame aqui eu comprei uma lava e seca Midea acontece que a mesma está dando problema erro 56.

Não respondidaHá 1 dia