Logo da Empresa Allianz Travel - Mondial Assistance

Allianz Travel - Mondial Assistance

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?

Reclamações não respondidas para Allianz Travel - Mondial Assistance

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não liberam o seguro no exterior nem deram aceite na minha solicitação de reembolso até hoje

Escolhi a Allianz como seguradora por ser reconhecida mundialmente, porém o tratamento é de seguradora de fundo de quintal, pois n

Não cumpriram pontuação diferenciada na compra com parceiros

Em 25/02/2022 fiz a compra de 2 seguros de viagem com a Allianz Travel. No dia da compra a pontuação era diferenciada, na paridade

CABO DA FRITADEIRA AIR FRYER

Boa noite. O cabo da minha fritadeira elétrica derreteu.Tentei comprar uma nas autorizadas e não consegui.Gostar

Não cobrem exame de covid mais

Eu sempre achei a aliança Allianz muito boa, completa, no ano passado viajei com eles e precisei fazer um exame de covid que o méd

cancelamento de viagem por covid nao coberto

Seguro viagem, que diz que cobre cancelamento de viagem por doença, tive covid no dia do embarque com sintomas e teste positivo e

Allianz seguro viagem

Em maio fiz uma viagem para Egito e precisei usar o seguro viagem que havia contratado, acionei o serviço 24h e eles me indicaram

Recusa da seguradora em cobrir retorno de segurado doente para tratamento no BR

Minha esposa contratou um seguro viagem , esta em um estado muito debilitado em um hotel no Chile , não come a três dias , porém o

Allianz Seguros não realiza pagamento para prestadora de serviço de taxi.

Realizei serviço de taxi para prestadora de serviço JFC auto socorro e a mesma não repassa os pagamentos desde dezembro de 2021, a

Seguro

Olá, fiz um empréstimo pela OMNI e foi adicionado um seguro sem minha permissão. Peço que seja estornado o valor total, pois não a

Extorno da apólice cancelada

Fiz um seguro viagem Europa no dia 15.05 AGA680011711939 para 3 pessoas no valor de 1593,78 com pagamento aprovado no mesmo dia. L