Mundo Palmeiras

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mundo Palmeiras?

Reclamações avaliadas para Mundo Palmeiras

Exibindo 10 de 111 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Silk fraco

Comprei uma camisa no sites de vcs que já não existe mais, portanto o sol está saindo, não acho justo isso.

letras estão soltando

boa tardeestou muito decepcionada com a qualidade da personalização, comprei uma camiseta de presente a meu marido e m

Não resolvidoHá 4 anos

Camiseta Adidas com defeito sem devolução

No dia 5/03 enviei de volta produto com defeito (pedido No. 2928933) através de PAC dos Correios, e até agora passados mais de 30

ResolvidoHá 4 anos

Personalização está descolando

Comprei uma camiseta e nem cheguei a usar ainda e ela já está com o nome descolando. Gostaria de troca-lá, mas não consigo entrar

Não resolvidoHá 4 anos

Cliente insatisfeito com o atendimento oferecido pelo Mundo Palmeiras (netshoes)

Boa tarde,No dia 31/01/2018 realizei uma compra (Pedido N 2745826) no site do www.mundopalmeiras.com.br/ by NETS

um erro atras do outro

comprei duas camisas com preços iguais, porém quando elas chegaram, uma delas já veio com defeito, inicialmente demorou apenas 3 d

NÃO CONSIGO TROCAR PRODUTO COM DEFEITO

REFERENTE AO PEDIDO DE N 2943433 - SOLICITEI A TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ENVIEI O PRODUTO DE VOLTA SOB O RASTREIO DY8878900

Não resolvidoHá 4 anos

Dois pedidos que não recebi

Dia 11/2 fiz dois pedidos (2984306 e 2984214). Pelo rastreio indicava entrega em casa dia 16/02 (que não ocorreu). Dia 22/2 recebi

ResolvidoHá 4 anos

Não consigo entrar em contato

Bom dia.Não recebei o meu pedido n 2568555, entrei em contato e fui informado que teria que entrar em contato com a Ne

Não resolvidoHá 4 anos

Perdi uma promoção por não conseguir acessar o site

Bom dia.Eu sou sócio avanti e hoje pela manhã recebi um e-mail de uma promoção das camisas da temporada passada com um