Qual a reputação de Natura?

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 15518 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7696 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.18.
Dos que avaliaram, 68.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Natura?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Natura

Exibindo 10 de 7109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Natura).

Pedido não chegou

Bom meu pedido era para ter chegado no dia 13 de junho, pois até agora não chegou.Pois liguei para fazer a reclamação e ning

RespondidaHá 4 horas

Não enviaram meu pedido

Fiz um pedido na Natura, paguei via Pix, a previsão de entrega seria dia 13/06/24 mas a Natura nem enviou meu pedido para a transp

Não respondidaHá 1 dia

Entrega Caixa Avon Ciclo 09

Sou consultora, hoje as 06 e pouco minha caixa saiu para entrega. Olhei agora no aplicativo e disse que a entrega não foi feita po

Pedido em atraso

Eu já estou cansada de vim reclamar da natura. Estou com pedidos em atraso, e está havendo mudanças de datas previstas para entreg

Pedido atrasado

Realizei um pedido pelo Natura entrega no dia 07/05 para o estado do Paraná e até hoje não foi entregue. Passei dias tentando cont

Prazo de entrega não cumprido

Na quinta, dia 13/06, fiz uma compra através do link de uma revendedora. Optei pela opção de entrega Express, onde no site informa

Atraso na entrega

Fiz minha compra pelo site no dia 02/06/2024 com o prazo de entrega para o dia 07/06/2024 e até hoje o meu produto ñ foi entregue.

Não resolvidoHá 3 dias

Atraso e descaso com o cliente

Ralizei um pedido pro mesmo endereço que ja houveram entregas anteriores, está atrasado há 8 dias do prazo final, pra conseguir co

Caixa não entregue

Dia 29/05 fiz uma compra na natura para chegar dia 01/06 e até o momento não chegou, tento entrar em contato com a natura e não co

Cancelamento de Pedido não entregue

Estou tentando realizar o cancelamento de um pedido na Natura que esta atrasado há semanas. No entanto, ao prosseguir para a final