Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3089 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Netflix

Exibindo 10 de 13746 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Percebi uma cobrança com o dobro do valor da mensalidade que eu vinha pagando há anos e, quando fui verificar no aplicativo, estav

Não respondidaHá 4 horas

Valor cobrado

Dia 07/05 descontou do meu cartão de crédito 25,90 do plano de uma tela, hoje dia 26/05 cobrou novamente o valor de 52,90, sabendo

Não respondidaHá 5 horas

Devolução cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu cancelei a Netflix mês retrasado (março)e mês passado no dia 25 recebi um e-mail dando as boas vindas por voltar pra Netflix se

Não respondidaHá 5 horas

CANCELAMENTO E COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha conta foi cancelada automaticamente em fevereiro, pela própria Netflix. Tive muita dificuldade no contato com eles, que não

Não respondidaHá 7 horas

COBRANDO VALOR EXTRA MESMO EU E MINHA FAMÍLIA UANAOD AS 4 TELAS QUE TEMOS DIREITO

Então, vamos lá! Eu e mais três pessoas usamos o plano Premium da Netflix (que permite 4 TELAS SIMULTÂNEAS), todos PAGAM, a proble

Não respondidaHá 7 horas

Assinante extra

Sistema esta cobrando assinante extra mesmo cancelando no mesmo momento sendo que ativou pela tv onde não tinha opção no menu para

Não respondidaHá 11 horas

Invadiram minha conta

Bom dia, Prezados Acabo de descobrir que estão invadindo a minha conta da Netflix de outro país e de outro estado também! Fa

Não respondidaHá 16 horas

Suspensão de conta

Boa noiteInformo que eu ganhei um giftcard da NETFLIX, o qual estava fazendo uso até ontem.Hoje ao tentar

Não respondidaHá 21 horas

Serviço suspenso e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite.Na data de 25 de maio de 2024, tive o serviço da Netflix bloqueado , suspenso. Havia um aviso pedindo

Não respondidaHá 1 dia

OMISSÃO, DESGASTE MORAL, CONSTRANGIMENTO

CANCELAR, TROCAR, POR QUE ISSO esTÁ DIFÍCIL???Assinei, pois estou em casa, em depressão por um monte de motivos, assi

Não respondidaHá 1 dia
1 de 1375
Filtros especiais

Categorias
(3769)
(3681)
(1397)
(471)
(174)
(151)

Produtos ou serviços
(4457)
(3068)
(2864)
(1409)
(664)
(284)

Problemas
(13746)
PublicidadeIcone publicidade