Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3089 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Netflix

Exibindo 10 de 13746 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Percebi uma cobrança com o dobro do valor da mensalidade que eu vinha pagando há anos e, quando fui verificar no aplicativo, estav

Valor cobrado

Dia 07/05 descontou do meu cartão de crédito 25,90 do plano de uma tela, hoje dia 26/05 cobrou novamente o valor de 52,90, sabendo

Devolução cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu cancelei a Netflix mês retrasado (março)e mês passado no dia 25 recebi um e-mail dando as boas vindas por voltar pra Netflix se

CANCELAMENTO E COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha conta foi cancelada automaticamente em fevereiro, pela própria Netflix. Tive muita dificuldade no contato com eles, que não

COBRANDO VALOR EXTRA MESMO EU E MINHA FAMÍLIA UANAOD AS 4 TELAS QUE TEMOS DIREITO

Então, vamos lá! Eu e mais três pessoas usamos o plano Premium da Netflix (que permite 4 TELAS SIMULTÂNEAS), todos PAGAM, a proble

Assinante extra

Sistema esta cobrando assinante extra mesmo cancelando no mesmo momento sendo que ativou pela tv onde não tinha opção no menu para

Invadiram minha conta

Bom dia, Prezados Acabo de descobrir que estão invadindo a minha conta da Netflix de outro país e de outro estado também! Fa

Suspensão de conta

Boa noiteInformo que eu ganhei um giftcard da NETFLIX, o qual estava fazendo uso até ontem.Hoje ao tentar

Serviço suspenso e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite.Na data de 25 de maio de 2024, tive o serviço da Netflix bloqueado , suspenso. Havia um aviso pedindo

Não respondidaHá 1 dia

OMISSÃO, DESGASTE MORAL, CONSTRANGIMENTO

CANCELAR, TROCAR, POR QUE ISSO esTÁ DIFÍCIL???Assinei, pois estou em casa, em depressão por um monte de motivos, assi

Não respondidaHá 1 dia