Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6317 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3079 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Netflix

Exibindo 10 de 92011 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

COBRANÇA DE PLANO CANCELADO

Conforme anexo fiz o cancelamento de minha conta da dessa empresa mesmo assim eles cobraram o valor evreativaram minha conta sem

Não respondidaHá 4 horas

Atualização de residência

Venho por intermédio dessa reclamação algo que é importuno e chato por parte da prestadora do serviço. Em minha residência possuo

Não respondidaHá 5 horas

Netflix cancelou meu acesso por conta de uma janela extra que cancelei

A Netflix tem o serviço de assinante extra na plataforma. Foi acionado esse serviço na minha conta sem meu consentim

Não respondidaHá 6 horas

Paguei o serviço e não consigo utilizar. Desejo o reembolso

Assinei a Netflix no valor de 20,90 hoje dia 14/06/2024, o serviço não funciona na Tv, tentei diversas formas e dá um erro como: S

Não respondidaHá 6 horas

Aumento do plano

Troquei o plano em janeiro 2024 e hoje Junho simplesmente recebo e-mail dizendo que aumentou e minha conta foi bloqueada. Em menos

Não respondidaHá 7 horas

Estou sem Netflix

Estava acessando a Netflix e sem querer apertei uma tecla sair sem perceber que estava cancelando (?) minha conta. Tentei fazer um

Não respondidaHá 7 horas

Não consigo entrar em contato

Não consigo entrar em contato Para fazer o cancelamento da assinatura, já são dois meses contados sem uso

Não respondidaHá 7 horas

Assinatura extra [Editado pelo Reclame Aqui],sem autorização e cancelo e volta

Boa noite,desde março de 2024 venho notando um aumento na minha cobrança da assinatura,mês passado fiu verificar e vi que está apa

Não respondidaHá 7 horas

Falta de informaçao

Assim um plano da Netflix mais não consigo usar na minha tv,nao estava nada especificando que seria só no aparelho celular

Não respondidaHá 8 horas

Aumento de valor

Netflix aumentou o valor do pacote sem aviso e autorização, quero o extorno do valor

Não respondidaHá 8 horas
1 de 9202
Filtros especiais

Categorias
(17561)
(15295)
(14281)
(10913)
(2323)
(576)

Produtos ou serviços
(14201)
(13448)
(12206)
(5995)
(3918)
(2037)

Problemas
(13979)
(11196)
(4097)
(3951)
(3634)
(3258)
PublicidadeIcone publicidade