Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6925 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3111 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.7/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 76% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 4 horas.

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Netflix

Exibindo 10 de 88493 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Esta TV não faz parte de sua residência

Tenho assinatura da Netflix a vários anos. De uns dias pra cá, sem mais nem menos, ao tentar entrar vem a mensagem que está tv não

Não respondidaHá 4 horas

Não consigo logar

Fui entrar na Netflix e não está mais logando, sendo que já foi cobrado esse mês do meu cartão, saiu e não entra mais ,diz que vai

Não respondidaHá 5 horas

DOLBY ATMOS

Entrei em contato hoje com o atendimento da NETFLIX reclamando que o Dolby Atmos está disponível em todas as operadoras de streami

Não respondidaHá 5 horas

Erro tvq-pb-101 (5.2.undefined)

Do nada minha Netflix parou de funcionar, entrei em contato e passaram alguns passos a passos para fazer de desligar internet, des

Não respondidaHá 6 horas

Não posso assistir na televisão do meu próprio quarto.

O título diz tudo. Paguei a assinatura mensal após mais de uma ano pausada simplesmente para dar de cara com uma mensagem dizendo

Não respondidaHá 6 horas

fui apenas ver quanto custava a assinatura

fui apenas ver quanto custava a assinatura e quando tentei sair da pagina fui mandado pra próxima dizendo que eu havia feito a ass

Não respondidaHá 6 horas

Reativação da Conta Sem solicitação

Hoje sem mais nem menos recebo e-mail da Netflix reiniciando minha assinatura, no qual não solicitei.Simplesmente debita da

Não respondidaHá 8 horas

Reembolso valor pago

Como nosso plano fecha o seu ciclo da data de hj, solicitamos o cancelamento do mesmo, porém agora há pouco recebemos a notificaçã

Não respondidaHá 8 horas

Postagem de episódios fora da ordem correta

Gente como vocês fazem isso comigo poxa? Tava tão bom assistir One Piece pela Netflix, e quando eu termino o episódio 421 pula dir

Não respondidaHá 9 horas

Cobrança errada

A Netflix me cobrou o valor mensal de R$55,90 pelo segundo mês consecutivo que eu não reconheço no meu cartão de crédito Visa fina

Não respondidaHá 9 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8850
Filtros especiais

Categorias
(16820)
(14719)
(13535)
(10747)
(2308)
(505)

Produtos ou serviços
(13456)
(13261)
(11486)
(5834)
(3257)
(1871)

Problemas
(12684)
(11200)
(3815)
(3358)
(3315)
(3075)
PublicidadeIcone publicidade