Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

78.2%

Índice de solução

82.8%

Nota do consumidor

7.87

Está com problemas com Netflix?

Reclamar

Todas as reclamações para Netflix

Exibindo 10 de 72535 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reclamações diárias permanecem até resolverem de forma positiva.

Será que vocês incompetentes da Netflix não entendem que se não resolverem, fica pior pra vocês mesmos.55,90 é um valor irri

Não respondidaHá 3 horas

Haquearam minha conta

Entraram em minha conta da Netflix, mudaram o email de cadastro e senha. Tentei recuperar minha conta através do 0800 591 8942, co

Não respondidaHá 4 horas

Alteração do Plano Sem meu Consentimento

Boa tarde amigos ,Foi alterado meu plano da Netflix de 34,90 pra 54,90 sem minha alteraçãoAbs

Não respondidaHá 5 horas

SUSPENDEM A MINHA CONTA TODO MÊS ALEGANDO PROBLEMAS EM CARTÃO QUE NÃO CADASTREI!

Desde fevereiro de 2022 a minha conta vem sendo suspensa mensalmente em virtude de um cartão que não é meu! Todo mês, desde então,

Não respondidaHá 6 horas

Cancelamento,por cobrança indevida

Fiz o cancelamento já duas vezes,e mesmo assim desconta o valor da minha conta que está em débito automático.Contratei o pla

Não resolvidoHá 6 horas

cobrança indevida da Netflix

Boa tarde,Fazia um ano que não usava esse cartão, 19/07/2022 usei, fui imprimir minha fatura tem duas cobranças inde

RespondidaHá 6 horas

Picture in picture

Atualizei meu celular para o Android 12 e não estou conseguindo usa essa função mais! Liguei para a Netflix e a primeira atendente

RespondidaHá 8 horas

Reativaram minha conta SEM PERMISSÃO

Já postei uma reclamação antes, não sei porque apagaram!! Eu tinha cancelado a minha conta agora no começo de agosto porque estou

RespondidaHá 10 horas

Cobrança Indevida

Bom dia, Realizei a retirada do meu cartão dois meses seguidos já e mesmo assim fui cobrada em julho e agora em agosto

RespondidaHá 10 horas

Netflix não altera idioma

Recebi e-mail da Netflix em árabe no dia 29/07/2022 informando um acesso da Arábia Saudita, ao acessar minha conta ela esta em ára

ResolvidoHá 11 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7254
Filtros especiais

Categorias
(13708)
(12688)
(11199)
(9640)
(2218)
(62)

Produtos ou serviços
(13509)
(9891)
(8188)
(4938)
(928)
(865)

Problemas
(11241)
(6419)
(2531)
(2458)
(1940)
(1554)